Ativismo na moda! Ashlyn So, estilista de 13 anos, usa suas produções na luta contra o preconceito aos asiáticos
A jovem concilia sua vida estudantil com o ativismo, mostrando além de tudo, responsabilidade

A jovem concilia sua vida estudantil com o ativismo, mostrando além de tudo, responsabilidade
Isso que é força feminina!
Com apenas 13 anos de idade, Ashlyn So, jovem estilista que começou a costurar com apenas 6 anos de idade, é uma grande inspiração no mundo da moda e contra o preconceito sofrido pela comunidade asiática nos Estados Unidos.
Além de ter seus looks desfilados duas vezes, uma com 9 anos e outra com 12, na semana de moda de Nova York, a jovem resolveu usar suas produções para um movimento que ela própria criou: Stand for Asians (Apoie os Asiáticos, em tradução para o português).
Desenvolvendo uma coleção de produtos que teve seu lucro revertido para ajudar empresas com proprietários asiáticos, os itens incluem a touca amarela Stand for Asians, que ela costuma usar em todas as marchas das quais participa, e camisetas com a frase United in Love (Unidos pelo amor, em tradução para o português).
+++ Twin set: a tendência dos anos 30 que voltou com tudo no outono de 2021
Ashlyn também se destacou por sua responsabilidade. Ela concilia sua vida estudantil com o ativismo, uma vez que organizava os detalhes para as marchas e comícios do projeto somente após seu horário escolar.
Maior prova de que inspiração, talento, criatividade e força não possuem idade!