Publicidade

Bem sereia! Paolla Oliveira ousou em vestido em tom de areia todo bordado

A atriz Paolla Oliveira surgiu totalmente deslumbrante ao apostar em visual sofisticado com direito a acessórios e muitos bordados!

Bem sereia! Paolla Oliveira ousou em vestido em tom de areia todo bordado
Bem sereia! Paolla Oliveira ousou em vestido em tom de areia todo bordado – Reprodução / Instagram / @paollaoliveirareal

Sinônimo absoluto de bom gosto e estilo, a atriz Paolla Oliveira surgiu deslumbrante em postagem feita em suas redes sociais nesta última segunda-feira, 25, para comparecer a estreia de novo filme que protagonizou recentemente, ‘Papai é Pop’, que chega aos cinemas no próximo dia 11. Ne legenda da publicação feita em suas redes, a atriz escreveu: Look e carão porque a noite merece. Pré-estreia de #PapaiÉPop. São muitas vitórias nessa noite. A produção de um filme depois de tudo que aconteceu, com esse tema lindo e delicado, sobre construir e desconstruir conceitos pra viver melhor esse momento tão importante que é a paternidade, maternidade e a convivência em família. Esperamos vcs dia 11 nos cinemas de todo o Brasil”

Publicidade

Totalmente fashionista, Paolla Oliveira surge com uma estética de sereia moderna com vestido bordado em tom de areia e recebe elogios: “A MULHER MAIS LINDA DO MUNDO”

Apostando em um visual em tons claros, a atriz surgiu com um vestido midi com a região do busto marcada como uma espécie de biquíni circular e aplicações em bordado  formando uma figura orgânica floral e tira de elástico em lurex dourado unindo as duas partes do busto, com alças finas. A peça foi confeccionada pela marca brasileira PatBo, da designer Patrícia Bonaldi. Para completar o look, brincos dourados pendurados e mix de anéis.

Após o compartilhamento de publicações nas redes sociais, onde já soma mais de 34.6 milhões de seguidores, a atriz recebeu uma verdadeira chuva de comentários vinda de admiradores que aprovaram a produção do visual escolhido: “Maravilhosa demais esta mulher” “A beleza devia mudar o nome para Paolla nas futuras regras gramaticais” “ISSO NÃO É UMA MULHER, É UMA OBRA DE ARTE”.

Rainha dos looks! Veja mais 8 visuais usados por Paolla para você se inspirar:

Publicidade