Publicidade

Cropped borboleta? Camila Queiroz ousou na escolha de look estampado

Camila Queiroz está se preparando para apresentar o MTV MIAW 2022 e vem apresentando looks escandalosos desde o começo da campanha

Cropped borboleta? Camila Queiroz ousou na escolha de look estampado
Cropped borboleta? Camila Queiroz ousou na escolha de look estampado – Reprodução / Instagram / @camilaqueiroz

Fazendo uma campanha impecável como apresentadora para o MTV MIAW deste ano, a atriz Camila Queiroz mostrou que não está para brincadeiras quando o assunto são produções de moda escandalosas, carregadas de tendência e criatividade. Nesta segunda-feira, 25, não foi diferente! Com um cropped para lá de dramático, a atriz escreveu na legenda de publicação feita nas redes sociais: “Hoje para a coletiva do @mtvmiawbrasil  Estamos preparando um programa cheio de supresa para vocês!  Can’t wait!!!

Publicidade

Fashionista assumida, Camila Queiroz escolhe cropped mega estruturado em forma de borboleta para coletiva de imprensa da premiação que será apresentadora ao lado de Xamã, MTV MIAW 20222

Apostando em calça de alfaiataria preta de cintura alta e corte reto, a atriz combinou a peça com cinto de correntes dourado com aplicações em pingentes em formato de bolas. O destaque para a produção ficou por conta de um cropped mangas longas com uma aflição estruturada generosa na altura dos ombros e na região das laterais do braço, criando um volume em um formato orgânico de uma borboleta estampada com elementos florais em tecido com brilho acetinado. Tal peça foi assinada pela polêmica grife Dolce & Gabbana.

Relembre look polêmico que foi usado por Camila para gravações da premiação:

Apostando em uma estética totalmente dramática, a atriz surgiu com penteado futurista nos fios com diversos coques estilizados na linha central do couro cabeludo combinado com conjunto de top em formado de coração em babados e amarrações formando o decote, unindo as duas partes frontais junto a uma minissaia recortada e aplicação em babados em formado também de coração com cinto já acoplado.

O destaque do look, feito inteiramente em couro rosa, foi uma jaqueta poderosa estilo cropped com babados enormes em toda o comprimento das mangas e novamente o formado em coração formado com a aplicação dos babados de couro. No total, o valor convertido para o valor do Real, o look usado por Camila está avaliado em R$16.568,39 mil e ele já foi usado por outras celebridades, como as cantoras gringas Melanie Martinez e MUH-Knee LONG. Um luxo!

Publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Camila Q (@camilaqueiroz)

Publicidade