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Brasilidade na 16ª Edição da Angola Fashion Week

Amapô, Ronaldo Fraga e Lenny Niemayer representaram a estética brasileira, enquanto a apresentadora Ana Hickmann desfilou para uma marca local

A palanca negra gigante, uma subespécie de antílope que só pode
ser encontrada no país e é símbolo de vivacidade, foi o tema central  da 16ª edição do Angola Fashion Week, realizada na última semana, em Luanda,
capital angolana.

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Trinta e quatro marcas locais desfilaram, além de outras
convidadas. Ronaldo Fraga, Amapô e Lenny Niemayer representaram
o Brasil.   

 

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A Amapô levou a alegria do Carnaval brasileiro. Ao som
de canções de Caetano Veloso com forte influência afro, a grife conhecida pela estética descolada e divertida levou jeanswear  e beachwear com styling de bloquinho,
batizado de Grêmio Recreativo Escola de Samba Amapô Angola Fashion Week.


Ronaldo Fraga foi convidado  para mostrar sua brilhante coleção “Re-Existência”, apresentada na última edição do São Paulo Fashion Week.

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Grande destaque da nova moda angolana, a marca Fiu Negru, da estilista Mariangela Almeida, fechou o evento mostrando evolução sobre seu estilo em materiais nobres, como seda, shantung, algodão, franjas, couro, e uma estampa exclusiva. Ao som de percussionistas de música tradicional angolana, a marca abriu o desfile com a apresentadora Ana Hickmann e fechou a noite com a top angolana Sharam Diniz. 

Destaque também para Maria Borges, a modelo angolana que é Angel
da Victoria’s Secret e foi a primeira top do estrelado casting a desfilar de
cabelos curtinhos e tem influenciado as neotops do país com seu visual de
cabelo afro natural. 

  

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