Publicidade

Calça de shopping? Nunca mais! Saiba como usar sua calça sem parecer o Patolino

Quem nunca se sentiu como o meme do Patolino? Hoje, viemos te mostrar como estilizar calças com modelagens mais largas, sem parecer uma calça de shopping

Calça de shopping? Nunca mais! Saiba como usar sua calça sem parecer o Patolino
Calça de shopping? Nunca mais! Saiba como usar sua calça sem parecer o Patolino- Pinterst @wattpad, @mainábelli, @vilminhapinheiro

Que atire a primeira pedra quem nunca experimentou uma calça em modelo largo ou baggy e se sentiu o Patolino com uma “calça de shopping”? Essas peças voltaram com tudo nos últimos tempos e prometem ser uma tendência duradoura! Hoje, viemos te mostrar como estilizar essa peça de um jeito mais descolado e nunca mais se sentir como o meme do personagem do Looney Toones!

Publicidade

Calça de shopping? Nunca mais!

Aqui a modelo usa a peça em um modelo mais destroyed com lavagem jeans clara. Para seguir uma ideia mais streetwear ela apostou em uma t-shirt preta com estampa branca, cabelo solto e tênis! Os acessórios combinados foram uma bolsa fininha de ombro branca e pulseiras e colares brilhantes. Ficou mais despojado e casual!

Publicidade

Uma abordagem mais social e séria também é possível! Aqui a modelo mistura a peça-chave com uma camisa social feminina estampada em xadrez! Apesar da lavagem do jeans ser escura, a calça têm cintura alta e a barra larga. Para completar o look, ela combinou um tênis All Star preto plataforma, uma bolsa quadrada de ombro, óculos escuros, brincos de argola e correntes de ouro no pescoço!

Um visual mais romântico também é possível! Essa modelo combinou a calça de shopping com um cropped florido com mangas bufantes. Para completar ela apostou em tênis básicos brancos, uma bolsa de ombro arredondada em azul e um colar delicado!

Publicidade