Publicidade

Designer brasileira? SIM! Demi Lovato usa look nacional e único em show

Era punk? Cantora Demi Lovato abriu sua turnê “Holy Fvck” no Brasil com um look vermelhão e feito por uma designer brasileira!

Designer brasileira? Demi Lovato usa look nacional e único na abertura da turnê
Designer brasileira? Demi Lovato usa look nacional e único na abertura da turnê- Instagram @ddlovato

E o look vermelho – e incrível – de Demi Lovato? Quem notou? Ou, melhor, quem conseguiu não ficar hipnotizado com ele?

Publicidade

A cantora se apresentou no espaço Unimed em São Paulo, na última terça-feira, 30, e a produção escolhida para a estreia da turnê “Holy Fvck” teve um visual mais punk, que combina com a atual fase da artista.

Era punk? Demi Lovato aparece com uma mudança diferentona no visual!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mayari Jubini (@mayarijubini)

Publicidade

O look all red de Demi contou com uma blusa tule vermelha de manga comprida, um corset overbust envernizado com um harness embutido e com alças cheias de spikes.

Combinado com uma calça de modelagem larga também em vinil, com quatro correntes laterais de cada lado, também com spikes e tachinhas pelo comprimento e amarrações nas barras inferiores.

Publicidade

O visual contou com uma jaqueta no mesmo material, com amarrações e fechos nos braços. Para completar, ela investiu também em um tênis preto plataforma.

O visual mistura um estilo punk junto à um fetish goth, sem perder a identidade da cantora. A cor escolhida foi vibrante e intensa, deixando o visual menos pesado do que uma cor escura deixaria!

O visual ficou incrível! Muito diferente e chamativo!

Publicidade

Designer brasileira?

Demi mostrou que para vir ao Brasil, tem que fazer no estilo brasileiro! O look usado pela cantora na abertura da turnê foi feito por Mayari Jubini, criadora da marca Artemisi. A criadora da loja que existe desde 2019 fez faculdade de moda no Espírito Santo e se mudou para São Paulo para fazer a pós graduação em negócios de moda!

A minha realidade era muito diferente da moda. Eu cresci em um bairro periférico, então a moda era muito distante pra mim. Não tinha ninguém desse meio por perto“, disse ela em entrevista com a Capricho.

A designer já tinha produzido outro look da artista, além de looks de famosas como Luísa Sonza, Anitta e Pabllo Vittar.

Publicidade