moda   / Pessoas reais

Camila Cabello é alvo de body shaming após mostrar corpo real em praia

O termo tem sido bastante usado no Brasil para se referir a casos de pessoas que ridicularizam o corpo de outras, essencialmente de mulheres

Manequim Publicado quinta 10 junho, 2021

O termo tem sido bastante usado no Brasil para se referir a casos de pessoas que ridicularizam o corpo de outras, essencialmente de mulheres
Camila Cabello é alvo de body shaming após mostrar corpo real em praia - Instagram / @camila_cabello

A cantora Camilla Cabello foi alvo de "body shaming” no último final de semana após ser clicada usando biquíni ao ir para uma praia em Miami com seu namorado, Shawn Mendes. 

Para você entender melhor, “body shaming" é um termo que vem do inglês (significa "vergonha do corpo") e tem sido bastante usado no Brasil para se referir a casos de pessoas que ridicularizam e fazem chacota de corpo de outras, essencialmente de mulheres.

+++ Twin set: a tendência dos anos 30 que voltou com tudo no outono de 2021

+++ Pijama e estilo combinam? Sim! Estilista cria coleção elegante e confortável de 'roupas para ficar em casa

A artista cubana recebeu críticas e comentários maldosos por, supostamente, estar acima do peso, já que ela não apareceu nas fotos com um padrão “super magro” e, muitas pessoas se identificaram com Camila por ela ter um corpo real. 

 

Após ver a repercussão do assunto, a cantora agradeceu o apoio e o carinho de seus fãs em seus Stories: “Obrigada pelo carinho ontem e hoje, eu amo vocês.”

Em 2019, Camila Cabello já havia falado sobre esse assunto. “Temos uma visão completamente irreal do corpo de uma mulher. Meninas, a celulite é normal. A gordura é normal. É linda e natural“, disse.

Último acesso: 16 Jun 2021 - 01:53:33 (1044515).