moda   / Camila Queiroz

Camila Queiroz usa tendência clássica P&B e maquiagem grafite para celebrar 20 anos da Tiffany&Co

Camila Queiroz apostou em elegância e sofisticação com trend da Chanel

Yasmin Massih com supervisão de Marina Pastorelli Publicado terça 16 novembro, 2021

Camila Queiroz apostou em elegância e sofisticação com trend da Chanel
Camila Queiroz usa tendência clássica P&B e maquiagem grafite para celebrar 20 anos da Tiffany&Co - Instagram / @camilaqueiroz

Para comparecer ao Tiffany Summer Arts Club, evento que celebrou 20 anos da Tiffany&Co, a atriz Camila Queiroz apostou em elegância e sofisticação.

Usando a tendência preto e branca  - lançada pela grife Chanel-, ela acertou com a sensualidade do corset branco decotado com terninho que fugiu do convencional por ser brilhante. Nos pés, ela complementou o visual com escarpim preto.

Camila ainda finalizou o look com cabelo preso em coque baixo, joias e maquiagem grafite, deixando o ar do outfit mais misterioso e fashion!

“Registros de um fim de semana muito especial celebrando os 20 anos da Tiffany and Co no Brasil. A Tiffany promoveu pela primeira vez o Tiffany Summer Arts Club, evento repleto de programações culturais que uniu arte, gastronomia e música. Um prazer estar ao lado de uma marca que além de ser referência no mercado também apoia a cultura e abre espaço para novos talentos do nosso país.”, escreveu a atriz em sua publicação do Instagram.

+++ Deolane Bezerra ultrapassa o limite fashion com look lindo de oncinha da Dolce & Gabbana de R$ 40 mil para podcast

Confira o visual de Camila:

Último acesso: 18 Jan 2022 - 16:53:50 (1045722).