moda   / Manu Gavassi

Manu Gavassi representa o Brasil no 'MTV EMA' na Hungria com look polêmico da Prada

Manu Gavassi chegou com muita personalidade no red carpet do evento

Yasmin Massih com supervisão de Marina Pastorelli Publicado terça 16 novembro, 2021

Manu Gavassi chegou com muita personalidade no red carpet do evento
Manu Gavassi representa o Brasil no 'MTV EMA' na Hungria com look polêmico da Prada - Instagram / @manugavassi / @conceitomanu

Manu Gavassi representou o Brasil na premiação 'MTV EMA 2021', diretamente de Budapeste, na Hungria. A artista chegou brilhando no evento e ganhou o troféu de “Melhor Artista Brasileiro”, além de ter apresentado uma das categorias da noite.

Dona de alguns looks alternativos, a cantora - que agora está apostando no corte de cabelo shaggy na cor ruiva - escolheu um visual polêmico e cheio de personalidade da Prada, chocando o red carpet e os internautas!

Manu usou um outfit todo branco com mangas compridas cheias de furos e gola alta, sobreposto de um vestido colete estampado com símbolos e frases. O look da cantora foi complementado por um xale na mesma estampa e coturnos pretos de cano alto.

“GANHAMOS O EMA, SIIIIIMMMMM, GAVASSIERS! VOCÊS SÃO GRANDES ÍCONES DAS VOTAÇÕES! Agora sendo mais profunda e sem caps: Ganhar o EMA de Best Brazilian Act nesse momento da minha carreira parece de verdade um sonho. Um sonho e um abraço de cada um de vocês. Acabei de lançar um álbum, estou prestes a lançar o álbum visual que é meu maior projeto na música até agora... Sei lá... Me faz acreditar que vale a pena mesmo ser completamente você mesma em tudo, trabalhar do jeito que você acredita, com mensagem, com propósito, com conceito (sempre, risos) e obviamente com amor! E sim isso é valorizado! Vocês são incríveis. Me sinto amada hoje, me sinto respeitada por vocês e isso não tem preço.”, escreveu Manu na legenda de sua publicação no Instagram.

+++ Anitta ousa com looks futuristas e cheios de cintilância: 'Eu estou sempre pronta para uma nova ideia'

Confira o visual da artista:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Manu Gavassi (@manugavassi)

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Manu Gavassi (@manugavassi)

Último acesso: 18 Jan 2022 - 15:39:42 (1045723).