moda   / Estilo

Celebrando os 70 anos da televisão nacional, Fátima Bernardes monta um visual de época e outro atual: ''Qual você gosta mais?''

A apresentadora do 'Encontro' usou suas redes sociais para compartilhar imagens detalhadas dos looks; confira

MANEQUIM Publicado sexta 25 setembro, 2020

A apresentadora do 'Encontro' usou suas redes sociais para compartilhar imagens detalhadas dos looks; confira
Em comemoração aos 70 anos da televisão nacional, Fátima Bernardes monta 2 visuais com mesmo vestido: ''Qual você gosta mais?'' - Instagram / @fatimabernardes

Há uma semana, Fátima Bernardes usou suas redes sociais para compartilhar uma montagem com 2 looks especiais feitos especialmente em comemoração ao aniversário da televisão brasileira, que completou seus 70 anos no dia 18 de setembro de 2020.

Em sua conta no Instagram, a apresentadora do programa matinal Encontro, transmitido pela TV Globo desde 2012, surgiu em uma montagem especial feita com duas imagens. Em ambas, a companheira do jurista Túlio Gadêlha apareceu usando o mesmo vestido: um modelo envelopado, preto, ombro a ombro.

+ VEJA: Carolina Ferraz veste look monocromático e elegante durante 'Domingo Espetacular'; veja

Na legenda da publicação, Fátima explicou o porquê dos visuais: "Hoje a televisão no Brasil completa 70 anos. Amo de paixão! Um trabalho feito por muitos para muitos. No #encontrocomfatima relembramos alguns momentos dessa história". Ela ainda completou: "E fizemos uma brincadeira com o meu figurino. Um vestido moderno usado como nos anos 50. E depois na versão para os dias de hoje. De qual opção você gosta mais?".

Na primeira imagem, a jornalista combinou o pretinho básico com um cinto grosso e um par de scarpins rosa, além de um maxi-colar com peças listradas, e o cabelo ondulado de uma maneira mais "polida".

Na segunda fotografia, Fátima optou apenas por combinar a peça principal com uma sandália de salto alto amarela, brincos grandes de pedras em formato de flores, e o cabelo moderno, com ondas mais abertas.

Recentemente, o público notou que Fátima Bernardes havia sido substituída repentinamente pela apresentadora Patrícia Poeta no Encontro“O pessoal que está em casa deve estar se perguntando: ‘Cadê a Fátima?’, começou Patrícia nesta última terça-feira, 22. Para conferir a matéria completa, basta CLICAR AQUI.

Confira a publicação:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes) em

Último acesso: 26 Nov 2021 - 23:11:27 (1043320).