moda   / Dica para os dias frios

Chapéu no inverno? Saiba como incorporar diferentes estilos da peça no seu look de frio

Diferente do que muitos acham, a peça pode ser um grande atrativo para seu visual na estação mais fria do ano

Larissa Vieira com supervisão de Marina Pastorelli Publicado quarta 4 agosto, 2021

Diferente do que muitos acham, a peça pode ser um grande atrativo para seu visual na estação mais fria do ano
Chapéu no inverno? Saiba como incorporar diferentes estilos da peça no seu look de frio - Piuka / We Fashion Trends

Há quem diga que os chapéus são apenas para o verão, mas ano vai ano vem, podemos cada vez mais perceber como a peça está se tornando um guru no nosso guarda-roupa de inverno. Apesar disso, muita gente ainda tem receio em saber incorporar a peça a seu estilo no frio, então fizemos uma lista de como você pode trazer o estilo da amada peça para seu dia a dia fora do verão. 


Um chapéu de veludo pode ser uma ótima opção para você ornar com grandes casacos, xailes e até vestidos longos de manga comprida. As cores também podem seguir a mesma paleta, ou você pode ousar trazendo algo mais vibrante para a peça, se destacando do corpo mais frio e monocromático. 

 +++ Mangas bufantes e luvas com joias: Ivete Sangalo aposta em tendência do alongamento em visual luxuoso


 

Uma das grandes tendências do universo teen atualmente, os buckets, também podem se tornar um grande sucesso para seu look de inverno, trazendo esse ar mais jovial e descontraído, mas ainda super estiloso.

 
    

Mas você não achou que o chapéu de palha ficaria disponível somente no verão, não é mesmo? Podemos super incorporar a peça mais grandiosa em um look mais harmônico e não tão chamativo, dando destaque a peça ousada. 


    

Em um look mais esportivo, já pensou em um boné para completar o visual, talvez naquele dia mais ‘bad hair day’? A peça é uma ótima opção para criar um estilo mais descontraído e ainda assim super estiloso. 

 

E também não podemos esquecer as clássicas boinas, que já marcam presença há décadas nos estilos de inverno, passando por diferentes tendências e estilos. Junto dela também tem as clássicas e ousadas toucas, que inovam cada vez mais com seus estilos, desenhos, cores e pompons. 

Último acesso: 20 Sep 2021 - 12:11:23 (1044896).