Publicidade

Com colar de escorpião de R$31 mil, Camila Queiroz arrasa com vestido preto com fenda ENORME em evento da Tiffany & Co

Camila Queiroz representou o Brasil em evento da marca de joias de luxo Tiffany & Co. com um vestido preto sexy

Com colar de escorpião de R$31 mil, Camila Queiroz arrasa com vestido preto com fenda ENORME em evento da Tiffany & Co
Camila Queiroz serviu muito com este vestido preto em evento em Londres – Getty Images

Nesta quinta-feira, 9, aconteceu uma exibição da marca de joias de luxo Tiffany & Co. e entre as celebridades que compareceram ao evento em Londres, tivemos Camila Queiroz que representou muito bem o Brasil ao chegar um com vestido preto lindo, com uma fenda enorme, além do poderoso colar de escorpião.

Publicidade

A icônica Tiffany & Co. está com a exibição Vision & Virtuosity em Londres que conta com mais de 400 objetos dos arquivos da marca. Uma crônica visual da famosa joalheria desde sua fundação na cidade de Nova York em 1837, a exibição leva seus visitantes em uma jornada completa, desde arquivos de alta joalheria, as famosas vitrines da Tiffany e seu recém-adquirido Empire Diamond de mais de 80 quilates até relíquias importantes da cultura popular como o script original de Breakfast at Tiffany’s (Bonequinha de Luxo, em português).

Com joias avaliadas em 46.200 reais, Camila Queiroz arrasa em vento de luxo com vestido preto sexy

E vamos falar do vestido usado pela brasileira: um preto nada básico bem sexy e elegante. O vestido é sem alças o que ajudou dar destaque para a peça da grife, o poderoso colar de escorpião que custa 31.950 reais e está disponível no site da marca. Enquanto isso, os brincos custam 14.250 reais. Além disso, o vestido assinado por Alessandra Rich também contém uma fenda lateral enorme, em que Camila optou usar uma meia-calça fina. Por fim, sinalizamos o laço presente em cima da fenda.

“Uma noite para recordar”, escreveu na legenda da publicação. Aliás, a atriz postou um carrossel de fotos do evento e apareceu ao lado de outras estrelas como Nicola Coughlan, da série Bridgerton, a cantora Rosé, do BLACKPINK e a influenciadora Leonie Hanne.

Publicidade