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Conheça Amabilis, marca do Espírito Santo que faz sua estreia no SPFW

A Amabilis é uma pequena empresa capixaba que foi escolhida por meio do projeto Top Five, do Sebrae Nacional e do In Mod, para desfilar na Semana de Moda de São Paulo. Saiba mais

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A marca feminina Amabilis, do Espírito Santo, faz sua estreia na 41ª edição do São Paulo Fashion Week. Considerada uma empresa de pequeno porte, a Amabilis ganhou essa oportunidade após ser selecionada pelo projeto de aceleração de negócios Top Five, uma iniciativa conjunta do Sebrae e Instituto Nacional de Moda e Design (IN-MOD) que visa inserir os pequenos negócios no mercado de alto valor agregado da moda.

Desde junho de 2015, Luiz Carlos Guidoni e Robson Santos, designers e sócios fundadores da marca, recebem consultoria para evoluir com estratégias para o desenvolvimento de produtos, a estratégia comercial e a comunicação. “O SPFW é uma grande vitrine para projetar marcas no mercado nacional”, diz a diretora técnica do Sebrae, Heloisa Menezes.

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Durante a temporada de moda da 41ª SPFW, outras quatro pequenas empresas contempladas no projeto de aceleração Top Five farão ação estratégica de posicionamento de marca e varejo, como lançamento de produtos de edição limitada para comercialização na FFWSHOP, loja do SPFW.


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Para a diretora Heloisa Menezes, essa é uma forma de reafirmar o compromisso do Sebrae em apoiar a inserção dos pequenos negócios na cadeia de alto valor da moda. “A indústria da moda no Brasil é predominantemente formada por pequenos negócios. São mais de 317 mil empresas que faturam até R$ 3,6 milhões por ano, entre microempreendedores individuais, micro e pequenas empresas. Em todo o país há empreendedores fazendo uma moda autêntica, criativa e vibrante.”


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