moda   / Misturando estilos

Conjuntinho neon fofo com mangas bufantes e bota mais ''pesada'': aprenda com Virgínia Fonseca a como misturar dois estilos diferentes

Nem fofinha demais, nem ''gótica'' demais! Aprenda como misturar vários estilos, como fez a influenciadora Virgínia!

Thayna Batista com supervisão de Marina Pastorelli Publicado segunda 25 outubro, 2021

Nem fofinha demais, nem ''gótica'' demais! Aprenda como misturar vários estilos, como fez a influenciadora Virgínia!
Virgínia aposta em look misturando estilos - Reprodução / Instagram / @zefelipecantor / @virginia

Virgínia Fonseca está participando de um clipe de seu esposo, Zé Felipe, e para a produção dessa ocasião super diferentona, ela optou por um look que mesclava estilos. Como dito antes, “nem fofinha demais, nem gótica demais”! Ela ousou nas tendências para chamar a atenção, porém, de uma maneira que não ficasse “over”:

Para começar, a influenciadora optou por um conjuntinho em um tom de verde lima neon capaz de parar a avenida - ou no caso, o set de filmagem. A parte inferior se tratava de uma calça mais confortável, no estilo “moletom”, porém, com um detalhe nas pernas do lado externo, onde o tecido era mais franzido - dando uma sensação de que a influencer fosse mais alta. 

Já na parte superior, aproveitando da modelagem cintura alta da calça, Virgínia apostou em um cropped chamativo, com a parte da frente torcida e mangas bufantes! Se ela ousasse com um salto alto, a produção ficaria super fofa e romântica, podendo ser usada em encontros românticos ou até em eventos mais formais. Mas para dar uma quebrada nessa “leveza e fofura”, a influencer apostou em um coturno mais “pesado” e estruturado, preto e confortável!

Essa é uma ótima maneira de se conseguir atingir várias metas de um look: se quiser algo fofo e romântico, porém, não tão “fofo” assim, ou ainda querendo apostar mais no conforto, tire suas botas do armário. 

+++ Com lookinho sob medida, flores tropicais e chão de mar: saiba todos os detalhes sobre o aniversário de Clara Maria, filha de Tatá e Rafa

+++ A transparência conquistou o coração: o que tem de especial no macacão que foi usado duas vezes por Fátima Bernardes?

 

Último acesso: 04 Dec 2021 - 10:37:47 (1045532).