moda   / Elegância pura

ATENÇÃO, MADRINHAS DE CASAMENTO! Inspirem-se nos looks de Camila Queiroz em ''Casamento às Cegas Brasil''

Poderosa, romântica, moderninha, tradicional ou elegante? Tem vestido inspiração para todos os gostos - e nós queremos saber, qual seu vestido e estilo favorito?

Thayna Batista com supervisão de Marina Pastorelli Publicado segunda 25 outubro, 2021

Poderosa, romântica, moderninha, tradicional ou elegante? Tem vestido inspiração para todos os gostos - e nós queremos saber, qual seu vestido e estilo favorito?
Camila Queiroz brilha com vestidos estilo madrinha - Reprodução / Instagram / @amodadascelebridades

O programa “Casamento às Cegas Brasil” chamou a atenção não só pelo enredo e casais, como também pelos vestidos usados por Camila Queiroz nas cerimônias de casamentos. E analisamos que, cada um dos vestidos se "enquadra" em um estilo fashion diferenciado. Nós queremos saber: qual o seu favorito?

PODEROSA: para as madrinhas que querem ousar mais, sem medo de ser feliz, e botar “para jogo” todo o seu poder de “girl power”, esse é o vestido ideal para se inspirar! A peça lembra um blazer bem estruturado e forte, com ombreiras, detalhes nas mangas e um decote visualmente interligado com uma fenda super sensual! Imaginem esse vestido em qualquer cor que a noivinha pedir, e ele ficará perfeito mesmo assim!

ROMÂNTICA: apesar de ser mais curto - sendo a exigência de algumas noivas o modelo mais longo - pode-se imaginar uma peça dessas com o comprimento mais longo, porém, com menos volume, para ter um equilíbrio. O busto como um corset, as alças quase transparentes, o tecido fluido e o grande final: a estampa florida! Um prato cheio para quem segue mais o estilo romântico. 

MODERNINHA: para as moderninhas de plantão, o que acham dessa produção? Com um decote bem diferenciado, um tecido ousado e um detalhe que chama a atenção, parecendo uma espécie de palha. Esse vestido tem tudo o que normalmente não se vê em um vestido de madrinha - e está tudo bem, porque é assim que gosta de se vestir a moderninha. 

+++ Conjuntinho neon fofo com mangas bufantes e bota mais ''pesada'': aprenda com Virgínia Fonseca a como misturar dois estilos diferentes

+++ Com lookinho sob medida, flores tropicais e chão de mar: saiba todos os detalhes sobre o aniversário de Clara Maria, filha de Tatá e Rafa

TRADICIONAL: para as que gostam dos vestidos mais tradicionais, que tal essa peça? Com ombreiras, um lindo decote e um caimento de arrasar! A modelagem e o tecido do vestido falam por si só, correto?

ELEGANTE: E para as que amam a pura elegância, esse vestido é a perfeição na terra! Com um decote mais chique e elegante, mangas diferentes e um tecido nada ousado - pelo contrário, atemporal e riquíssimo! Sem falar dessa cor, que traz um ar de glamour!

Último acesso: 04 Dec 2021 - 11:05:48 (1045533).