Publicidade

Corset falso transparente é a moda do momento e Fernanda Keulla usou

O corset que parece transparente, mas na verdade é feito com um tecido no tom de pele de quem usa, é a moda mais sexy e desejada do momento; você usaria?

Reprodução / Instagram / @fernandakeulla
Reprodução / Instagram / @fernandakeulla

Existem tendências no mundo da moda que assim que batemos o olho, já sabemos que tem grande potencial para virar uma tendência do momento. Se em 2022 o estilo mais explorado é a sensualidade, o mundo fashion precisa acompanhar, procurando novas maneiras de trazer a sensualidade, de jeitos diferentes, para os seus looks.

Publicidade

FERNANDA KEULLA E A TRANSPARÊNCIA FAKE

Quando se olha à distância, seus olhos podem até se enganarem e acreditarem, por um momento, que o corset usado por Fernanda Keulla é totalmente transparente. Mas não é bem assim! De pertinho é possível ver que essa transparência é levemente fake.

É possível observar que a parte de baixo do corset, realmente é com um tecido transparente – e dá para perceber isso pelas pintinhas que ficaram à mostra. Mas na parte superior, existe um forro do mesmo exato tom de pele de Fe, o que acaba dando essa sensação de transparência.

Trazendo um ar mais casual e leve para o restante do look, ela usou um conjuntinho de moletom rosa com detalhes em verde. Além do salto alto rosa neon, que combina com o restante do look.

O look ficou bem equilibrado, com detalhes mais casuais – como o moletom – e detalhes mais elegantes e sexys – como o corset e o salto alto -. Lindo, né?

Publicidade