moda   / Aposte

De jeitos diferentes, Maiara e Maraisa ensinam a usar tendência florida com muito estilo

Passando por explorações mais sensuais, mais clássicas ou mais exóticas, a inspiração florida se adequa tanto ao estilo pessoal de cada um quanto ao que está em voga no momento!

Manequim Publicado sexta 22 outubro, 2021

Passando por explorações mais sensuais, mais clássicas ou mais exóticas, a inspiração florida se adequa tanto ao estilo pessoal de cada um quanto ao que está em voga no momento!
De jeitos diferentes, Maiara e Maraisa ensinam a usar tendência florida com muito estilo - Instagram / @maraisa

As flores sempre serviram como fonte de inspiração artística e não seria diferente na moda! Foi em meados do século XVIII que os indianos começaram a explorá-las nas peças de vestuário, e a tendência ganhou maior notoriedade durante o movimento da Art Noveau. 

Sua versatilidade está justamente no fato de que as flores formam estampas que podem atender a vários estilos. 

Do romântico ao pop, do vintage ao moderno, passando por explorações mais sensuais, mais clássicas ou mais exóticas, a inspiração florida nas roupas se adequa tanto ao estilo pessoal de cada um quanto ao que está em voga no momento.

A dupla Maiara e Maraisa apostou na tendência em seus outfits de diferentes jeitos. A primeira usou um conjunto de jaqueta e shorts da mesma estampa floral com fundo verde, dando um aspecto mais moderno.

+++ Twin set: a tendência dos anos 30 que voltou com tudo no outono de 2021

Enquanto isso, Maraisa usou uma roupa mais romântica, com top laranja, estampa floral e fundo branco em uma calça e em um blazer.

Dica: Se usado com sandália rasteirinha, o vestido floral traz uma ideia forte de verão e de frescor, enquanto o mesmo tipo de peça, quando utilizada com uma sapatilha ou salto, traz um ar ainda mais romântico e clássico. Mulheres que preferem criar impacto com looks menos óbvios podem ainda experimentar um coturno. A delicadeza do vestido com o ar mais grosseiro das botas sugerem a tendência do dramático urbano

Qual foi seu look favorito?

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Maraisa (@maraisa)

Último acesso: 04 Dec 2021 - 11:13:34 (1045510).