moda   / Outubro Rosa

De suéter rosa com gola alta e mangas de princesa, Eliana faz postagem importante sobre autoexame no mês Outubro Rosa

Em postagem do Instagram, a apresentadora fez um desabafo: “o caminho para um corpo saudável é nos conhecermos e ficarmos atentas aos sinais”!

Thayna Batista com supervisão de Marina Pastorelli Publicado terça 19 outubro, 2021

Em postagem do Instagram, a apresentadora fez um desabafo: “o caminho para um corpo saudável é nos conhecermos e ficarmos atentas aos sinais”!
Eliana traz importante mensagem sobre outubro rosa - Reprodução / Instagram / @eliana

Sei que muitas vezes esquecemos de nos tocar, de nos olhar, muitas vezes a vergonha do próprio corpo, infelizmente, faz com que nos deixemos de lado. Mas o caminho para um corpo saudável é nos conhecermos e ficarmos atentas aos sinais. Não se deixe pra depois. Vc é muito importante, acredite! Vamos fazer um trato de que hoje vamos nos tocar?” Foi com esse texto, que Eliana convidou, de maneira muito delicada, todas as suas seguidoras a se tocarem e fazerem o autoexame. 

+++ Ultrapassando os limites da ousadia, com Simaria: tudo sobre a peça reveladora que deixa exposta toda a lateral do quadril, coxa e perna

+++ Vestido assimétrico brilhante com super decote e sandália nunca vista antes: Ivete Sangalo aposta em originalidade e elegância

Com um carrossel de fotos, a apresentadora trouxe dados sobre o câncer de mama e até mesmo um passo a passo de como fazer o autoexame - para prevenir ou diagnosticar precocemente o câncer de mama. Para a ocasião, Eliana usou um suéter canelado rosa bebê (sendo essa a cor do mês de outubro, conhecido como o mês de conscientização, prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama). A peça era de gola alta e mangas longas, contando também com um detalhe nas mangas que ficaram como as de uma princesa - nem bufantes e nem comuns! Olha só: 

Último acesso: 04 Dec 2021 - 11:26:03 (1045482).