Publicidade

Deu o nome! Jade Picon surge com conjuntinho Fendi e causa alvoroço

A parceria da Fendi com Jade Picon causou comoção na web: “Imagina se olhar no espelho e não ter uma mínima imperfeição”

Deu o nome! Jade Picon surge com conjuntinho Fendi e causa alvoroço
Deu o nome! Jade Picon surge com conjuntinho Fendi e causa alvoroço – Reprodução / Instagram / @jadepicon

Prestes a começar as gravações de seu primeiro trabalho como atriz  na próxima novela das 21h ‘Travessia’, Jade Picon esbanjou sofisticação ao aparecer com conjuntinho poderoso da grife Fendi em novas fotos divulgadas em suas redes sociais, que levou seus fãs a loucura. Na legenda da publicação, a ex participante do Big Brother Brasil 22, escreveu: #FendiCouture Autumn Winter 2022 @fendi”

Publicidade

JADE PICON X FENDI: Jade Picon arrasa na parceria com a grife italiana e causa comoção entre seus fãs: “A perfeição em forma de mulher”

Apostando em conjuntinho de minissaia com pingente dourado em formato de bolsa, meia calça preta, uma peça superior que mistura um blazer com cropped de mangas estilizado e bolsa de mão em tamanho médio. Ambas peças foram confeccionadas no mesmo tecido quadriculado em tons terrosos, combinados com a clássica maquiagem foxy eyes e os cabelos solos e lisos.

Após o compartilhamento da publicação nas redes com seus mais de 20.6 milhões de seguidores, a influenciadora além de receber uma chuva de comentários de admiradores, a hashtag ‘JADE PICON X FENDI’ ficou entre os assuntos mais comentados desde a manhã desta sexta-feira:A MAMI É TÃO BOAAA!! trabalhando com as  melhores marcassss!! só orgulho dela” “Cada dia a jade me surpreende mais. no trabalho como modelo, atriz, empresária e influencer e como pessoa de alma boa, de espírito leve e de coração enorme! Voa Jade, vc sabe que merece” “Tenho mto orgulho de vc! Dessa mulher incrível que você é.. amo te acompanhar” .

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por JADE 🌪 (@jadepicon)

Publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Thiago Biagi (@thiagobiagi)

Publicidade