Publicidade

Esmaltação diferentona? 5 formas de inovar na hora de pintar as unhas

Cansou de só pintar as unhas da forma convencional? Então, confira essas 5 formas de inovar na esmaltação e ter unhas maravilhosas e diferentonas

Esmaltação diferentona? 5 formas de inovar na hora de pintar as unhas
Esmaltação diferentona? 5 formas de inovar na hora de pintar as unhas- Pinterest @ifsvic, @nathaliacastilhoss

Pintar a unha é muito mais que passar um esmalte, é parte do seu look e identidade. E agora, as esmaltações diferentonas estão MUITO em alta!

Publicidade

Por isso, hoje trouxemos algumas inspirações fáceis de fazer e divertidas para você entrar de cabeça nessa moda e inovar!

5 esmaltações diferentes para você se inspirar e arrasar nas unhas!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por JASMIN (@basecoatstories)

Publicidade

Neste vídeo da Jasmin – que tem muitas outras dicas e ideias em seu perfil para você se inspirar – a aposta foram unhas em tom nude com uma aplicação diferente em “bolinhas”. Ela passa o esmalte formando uma espécie de ponto de exclamação, muito fácil e ficou maravilhoso!

Publicidade

Aqui a escolha foi mais romântica, em um tom rosa pastel e um vermelho vibrante. Nesse caso, a esmaltação rosa foi feita da forma convencional e após estar completamente seca, o vermelho foi aplicado em pontos estratégicos, formando sobreposições! Ficou muito diferentão!

Pontinhos também ficam muito criativos e legais! Muito fáceis de fazer com um pincel fininho e cores diferentes, você pode inovar nas combinações nessa ideia e ser criativa. Ficou muito delicado!

Publicidade

O toque chamativo também pode ser dentro da unha em tons diferentes! Nesse caso ela fez a esmaltação normalmente na cor azul pastel e para dar uma diferenciada apostou em um vermelhão na parte de dentro das unhas! Fica diferente e chamativo, e é muito fácil de ser feito!

Publicidade

Aqui vai um desafio para vocês, essa inspiração é um pouco mais difícil, mas fica muito diferente! Neste caso a esmaltação foi feita em tons de verde, nos dois últimos dedos da forma tradicional com um tom claro, e nos três primeiros ela tem uma sobreposição em um formato de zigue-zague no tom escuro! Para obter este efeito o correto é escolher um pincel bem fininho, pegar o verde pastel e ir traçando linhas variadas, deixe a criatividade te guiar!