moda   / Moda Masculina

EXCLUSIVA: Caio Castro fala sobre sua relação com a moda e comenta por que decidiu investir no ramo

O ator comentou novo protejo na moda e contou que se considera vaidoso, especialmente quando o assunto é acessórios masculinos

Sara Magalhães Publicado sexta 28 maio, 2021

O ator comentou novo protejo na moda e contou que se considera vaidoso, especialmente quando o assunto é acessórios masculinos
Caio Castro falou sobre carreira com automobilismo e comentou sua relação com a moda - Instagram

Caio Castro continua investindo pesado na carreira fora da televisão e, além de ator e empresário, o galã anunciou que ativará o modo piloto de corrida neste final de semana. O artista, que é apaixonado por automobilismo e tem mais de 10 anos de experiência como piloto, pretende usar seus conhecimentos para estrear na categoria Sprint, da Porsche Cup, nos dias 29 e 30 de maio, no autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu, no interior de São Paulo. 

Embora seja mais conhecido por conta de sua carreira na televisão, Caio é empreendedor nato e está à frente de 12 empreendimentos. Ele investe pesado em segmentos que vão deste gastronomia até finanças e anunciou mais uma nova sociedade, desta vez no universo que o público da Manequim ama:  moda.

Em coletiva de imprensa concedida nesta sexta-feira, 28, Caio falou sobre sua mais recente empreitada no automobilismo e conversou exclusivamente com a Manequim sobre sua relação com a moda e seu mais novo investimento no ramo. Ele tornou-se sócio de um portal de roupas e acessórios voltado para o público masculino e contou para nós por que decidiu investir neste universo. 

+ VEJA TAMBÉM: Ícone da moda, Gui Araújo dá detalhes sobre sua relação com o mundo fashion e conta quais peças não podem faltar em seu guarda-roupa

"Oportunidade disfarçada de consumo próprio"

O ator confessou que considera importante a forma como se apresenta e percebeu durante a pandemia uma oportunidade no universo da moda masculina baseado em seus próprios gostos.

Ele contou que não despensa acessórios e enxergou a oportunidade ao perceber que a este universo ainda é pouco explorado se comparado com a moda para mulheres: "Me considero uma pessoa vaidosa, me cuido na medida do saudável, eu gosto de acessórios".

"Na pandemia, fiquei bastante tempo em casa eu percebi que eu consumia uma única e específica loja", disse ele ao detalhar sobre como surgiu o desejo de investir no ramo. "Eu vi uma oportunidade disfarçada de consumo próprio. Eu procurei saber melhor como funcionava a moda para os homens e entramos em contato com o time da Key Design. E estamos aí, inciando essa nova etapa", finalizou. 

 

Último acesso: 05 Aug 2021 - 02:16:54 (1044444).