moda   / Casamento

Fernanda Lima conta segredo sobre vestido de noiva em casamento com Rodrigo Hilbert

Em programa de TV, a apresentadora contou detalhes do vestido de noiva e do sonho do casamento

MANEQUIM Publicado sexta 16 abril, 2021

Em programa de TV, a apresentadora contou detalhes do vestido de noiva e do sonho do casamento
Fernanda Lima conta segredo sobre vestido de casamento com Rodrigo Hilbert - Globo

O casal Fernanda Lima Rodrigo Hilbert surpreenderam mais uma vez o público com história de amor e parceria. Pais dos gêmeos João e Francisco, de 12 anos, e da bebê Maria Manoela, de 1 aninho, os dois estrearam o programa Bem Juntinhos na última quinta-feira, 15, no GNT, às 21h30.

A modelo revelou mais um detalhe sobre seu casamento com apresentador. A atriz contou que o vestido usado na cerimônia que aconteceu em uma capela construída pelo próprio marido, foi comprado há 18 anos, bem no começo do namoro do casal.

+VEJA: Dá fazer manutenção do megahair em casa durante a pandemia? Sim! Especialista explica

A loira explicou que a peça foi comprada em uma feirinha popular de Santelmo, em Buenos Aires, e que ela comprou já com o objetivo de usar em seu casamento com o amado, mas não imaginava que demorariam 18 anos para oficializar a união.

"Eu fui fazer um trabalho em Buenos Aires, eu estava naquela feirinha de Santelmo, e eu achei o vestido. Na época eu era bem hippie, daí eu olhei o vestido e pensei: 'putz, eu vou comprar esse vestido para um dia casar com o Rodrigo'. Eu só não imaginava que 18 anos depois eu fosse usar aquele vestido!", relembrou ela.

Ao Gshow, ela explicou mais detalhes da peça. “Eu tinha recém conhecido o Rodrigo e tive que viajar para Buenos Aires para fazer um trabalho. Num domingo pela manhã, visitei a feira de San Telmo, que acontece em torno de uma praça e que tem muitas coisinhas antigas para vender. Eu sempre amei essas feiras antigas, mas não tinha o costume de comprar roupas. Até que vi esse vestido pendurado e me imaginei nele, casando com Rodrigo, com os pés descalços, em algum lugar mágico”.

+VEJA: Shaggy hair: o corte de cabelo dos anos 70 que você vai querer agora mesmo

“Quando experimentei o vestido, o zíper fechou direitinho. Parecia que tinha sido feito para mim. Não era exatamente uma roupa de casamento, mas ele era tão simples e ao mesmo tempo tão lindo, com uns detalhes no tronco, umas camadas, transparência. O comprimento também era legal e meio assimétrico”, acrescentou ela.

Fernanda relembrou que nunca mostrei o vestido para ele e nunca tocou nesse assunto, deixando o sonho para trás.

O fato de Rodrigo Hilbert ter construído a capela que aconteceu o casamento surpreendeu o público, mas outro detalhe curioso desse casamento ficou por conta de Fernanda. A apresentadora quem preparou tudo e fez a surpresa para o amado, no dia do aniversário dele.

+VEJA: Sinônimo de delicadeza! Diana Demarchi ensina como fazer aplique de flor para dar beleza e elegância às roupas

Fernanda também falou sobre a decisão de se casar durante a pandemia, e que não puderam contar com a presença dos familiares e amigos. "Naquele contexto de pandemia foi muito sofrido, eu perdi meu pai. Foi muita dor, a gente chorou muito, as crianças. E ai um dia eu me peguei pensando: 'Bom, eu preciso louvar o que eu tenho porque o que eu perdi eu perdi'. Então a gente precisa celebrar o hoje, o que a gente tem. Então mesmo com muita dor, mesmo sem a minha mãe e a minha sogra eu resolvi organizar essa surpresa", explicou ela.

O vestido estava no armário pendurado e foi o ponto de partida da surpresa. Dezoito anos depois ele ainda servia direitinho em mim. Foi muito emocionante colocar ele no meu corpo e realizar, finalmente, meu sonho juvenil”, se emocionou.

Último acesso: 27 Sep 2021 - 01:20:44 (1044170).