moda   / Dica casamenteira

Inspiração para as noivas: veja cada detalhe do vestido de Kendall Jenner no Met Gala

Inspirado em um vestido usado por Audrey Hepburn, o que não faltou foi brilho e glamour

Thayna Batista com supervisão de Marina Pastorelli Publicado terça 14 setembro, 2021

Inspirado em um vestido usado por Audrey Hepburn, o que não faltou foi brilho e glamour
Veja mais detalhes do vestido de Kendall Jenner no Met - Mike Coppola / Getty Images

Kendall Jenner honrou o clã Kardashian / Jenner com a produção usada no red carpet do MET Gala 2021. Com inspiração em um dos looks de Eliza Doolittle - personagem interpretada por Audrey Hepburn - de My Fair Lady, a modelo surgiu com um vestido da grife Givenchy, brilhante dos pés à cabeça. 

+++ Confiante e feliz, Cissa Guimarães posa de biquíni e renova o bronze em pleno banho de rio

A peça começava glamourosamente já na parte da gola, onde uma pesada gola de brilhantes adornava o pescoço da celebridade. Os ombros também eram cobertos por joias com o mesmo brilho da gola, porém, em formatos delicadamente florais. A peça base foi um collant bege e estruturado, mas essa peça realmente só serviu como um tela em branco, um pano de fundo para a verdadeira magnitude do vestido: os bordados.

Feitos de brilhantes e bordados sob um tecido quase transparente e imperceptível, o vestido parecia uma joia. A sensação era de que as pedras estavam coladas ao corpo da modelo ou simplesmente voando ao seu redor - como no caso da cauda.

Kendall brilhou como uma estrela na noite de ontem - e essa é a certeza que tivemos após o evento. Arraste para o lado e veja mais detalhes da produção: 
 

Último acesso: 28 Sep 2021 - 22:37:02 (1045178).