moda   / Estilo do casal

Justin e Hailey Bieber apostam no preto básico e esbanjam elegância e sensualidade no tapete vermelho do MET Gala

Eles estão sempre juntos e demonstram muito amor um para o outro por onde passam!

Manequim Publicado terça 14 setembro, 2021

Eles estão sempre juntos e demonstram muito amor um para o outro por onde passam!
Justin e Hailey Bieber apostam no preto básico e esbanjam elegância e sensualidade no tapete vermelho do MET Gala - Instagram / @haileybieber / @justinhailey.biebers

O cantor Justin Bieber e sua esposa modelo Hailey Bieber são um dos casais mais conhecidos na internet e no mundo dos famosos!

Eles estão sempre juntos e demonstram muito amor um para o outro por onde passam. E no MET Gala 2021, que aconteceu na noite dessa segunda-feira, dia 13, não foi diferente!

+++ Twin set: a tendência dos anos 30 que voltou com tudo no outono de 2021

O evento, que está entre os principais do universo da moda, reuniu dezenas de celebridades, entre elas Anitta, Jennifer Lopez, Ben Affleck, Gigi Hadid, Lil Nas X, Kim Kardashian, Shawn Mendes e Camilla Cabello.

O casal chegou junto ao evento que aconteceu no Metropolitan Museum of Art, em Nova York, e logo causou com sensualidade, elegância e charme de seus looks, mesmo que básicos.

Hailey apostou em um vestido preto justo e sem alças com detalhes de brilho no busto da grife Yves Saint Laurent e complementou o look com joias da marca Tiffany&Co e óculos escuros. Já, Justin Bieber também apostou no básico e usou um terno preto e tênis branco. 

Veja o visual do casal:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by @justinhailey.biebers

Último acesso: 20 Sep 2021 - 10:23:15 (1045179).