moda   / Ivete Sangalo

Ivete Sangalo inspirou a web com macacão vermelho com mangas volumosas e decote duplo

Além do vestido, a produção ainda contou com um penteado diferenciado e muitos acessórios

Thayna Batista com supervisão de Marina Pastorelli Publicado quinta 2 dezembro, 2021

Além do vestido, a produção ainda contou com um penteado diferenciado e muitos acessórios
Ivete Sangalo apostou no vermelho tradicional para o fim de ano - Reprodução / Instagram / @ivetesangalo / @newssangalo / @amorquenaosai_is

Ivete Sangalo já trouxe as referências natalinas! Eu sei que falamos aqui o tempo todo o quanto é possível fugir do óbvio nessas datas festivas, indo para tons fora da cartela de cores do final de ano, mas o tradicional tem sim a sua beleza e o seu valor. E quem nos provou isso foi a cantora Veveta que trouxe um macacão que é a cara do natal!

A peça tem um vermelho bem natalino, e conta com todas as grandiosidades da data festiva: o comprimento mais longo, com uma fluidez lindíssima na parte das pernas. Na parte de cima, a peça se ajusta mais ao busto e conta com um decote duplo - isso é, além do decote tradicional, há também um decote na parte de baixo dos seios, formando uma espécie de sutiã. 

As mangas bufantes trazem a grandiosidade e glamour necessárias para essa ocasião. E para completar com chave de ouro, a cantora apostou em muitos acessórios dourados - que realmente são a cara do natal, vermelho e dourado. O cabelo foi formado por um penteado diferenciado e que vai fazer sucesso nesse verão. Veja só:

+++ Camisa na praia? Camila Queiroz apostou na peça como saída de praia e ficou simplesmente divino!

+++ Patrícia Poeta saiu do convencional e apostou no verde para o fim de ano com vestidinho romântico e fluido

 

 

Último acesso: 18 Jan 2022 - 17:22:58 (1045914).