moda   / #estilo

Já prepare as peças coloridas! Modelo internacional Fernanda Cecília Trindade analisa o que estará em alta no próximo verão brasileiro

As cores fortes, como de praxe, estarão presentes, mas tem uma surpresinha para quem ama os tons pasteis...

Manequim Publicado quarta 25 novembro, 2020

As cores fortes, como de praxe, estarão presentes, mas tem uma surpresinha para quem ama os tons pasteis...
A foto é de biquíni, mas a tendência não se resumo só aos dias de praia, tá? Vem ver! - Instagram/ @fercecitrin

Sucesso na moda asiática, a modelo internacional Fernanda Cecília Trindade analisa o que ela percebe que estará em alta no próximo verão brasileiro.

Antes de tudo, ela faz questão de ressaltar que antes de simplesmente lançarem looks de verão, ou qualquer estação, profissionais da moda precisam de muito estudo e observação!

"Existem profissionais e estudiosos que têm como função analisar comportamentos e tendências de moda. A partir de então, eles lançam guias das trends das próximas estações e, em cima disso, toda a cadeia produtiva confecciona as peças e acessórios", pondera. 

Tendo entendido isso, vamos às dicas que já foram confirmadas e que são de praxe! Fernanda diz que as cores mais abertas e fortes são, sim, tendência novamente, como já é comum.  

"Em 2021, também vêm colorações em tom pastel para contrabalancear as tonalidades mais fortes. Os tons de laranja, verde, azul, rosa, creme, marrons, vermelhos e roxos vão predominar".

                                                

VOCÊ SABIA?

A modelo, que tem a carreira consolidada na Ásia, relata que a moda oriental é diferente da ocidental.

"Porém, existe em peso estilistas orientais que trabalham no mercado da moda em São Paulo. E isso vem ganhando um tamanho grande na vida dos brasileiros, mesmo porque um dos estilistas mais renomados, Kenzo, consegue consolidar as duas culturas e fazer coleções diferenciadas", pontua.               

Fernanda consegue aproveitar a moda do oriente quando está no Brasil. 

"Existem várias formas de aproveitar a moda do oriente nas peças que você já tem no seu guarda roupa. É só fazer um mix das peças oriental com a que você já tem no seu guarda-roupa assim você consegue consolidação das duas modas", finaliza.

 

Último acesso: 26 Oct 2021 - 15:42:06 (1043613).