Publicidade

Kim Kardashian revela que repetiu vestido usado em 2011 no casamento da irmã na Itália

O look usado pela empresária sofreu algumas alterações, mas a base é o vestido de 2011

Kim Kardashian repete vestido
Kim Kardashian repete vestido usado em 2011 – Instagram/ @kimkardashian

Entre os famosos acontece muita a discussão de não se repetir looks, uma moda nada sustentável. Mas, recentemente Kim Kardashian revelou que o vestido que usou no casamento da irmã mais velha era de 2011, entretanto sofreu algumas alterações para deixá-lo mais moderno.

Publicidade

Claro que ver um dos ícones da moda repetindo roupa é importante e levanta a discussão que precisa ser falada sobre repetir looks. Com toda a certeza, uma peça de roupa não se torna descartável apenas por ter sido usada uma vez, ou duas. Nós, pessoas não famosas, já sabemos disso e vira e mexe repetimos roupas. Então agora está na hora, ou até mesmo já passou, dos famosos aprenderem e o mais importante: não serem julgados por usarem a mesma roupa.

Kim Kardashian repete roupa em casamento da irmã

O terceiro casamento de Kourtney Kardashian e Travis Barker aconteceu na Itália e teve o patrocínio da grife Dolce & Gabbana. Isto significa que todos os looks usados pelo clã Kardashian-Jenner era da marca. Então, no último sábado, 28, Kim Kardashian revelou que ela já tinha usado o vestido em 2011, durante um tapete vermelho do Glamour Awards. Por fim, para deixá-lo mais moderno, usou um vestido de renda da Veterments que estava em seu closet.

Kim Kardashian explica detalhes do vestido usado no casamento – Instagram/ @kimkardashian

Curtiram o resultado?

Publicidade