Loni Willison, que brilhou como modelo fitness e foi capa de revistas renomadas nos anos 2000, vive nas ruas de Los Angeles há mais de oito anos. Recentemente, foi flagrada novamente por paparazzi vasculhando lixeiras em busca de comida, enquanto empurrava seus pertences em um carrinho de supermercado.

Publicidade

A ex-modelo, que já desfilou em grandes passarelas, teve sua vida virada de cabeça para baixo após enfrentar uma série de crises pessoais e profissionais.

Willison foi casada com o ator Jeremy Jackson, famoso pela série “Baywatch”. Embora, o casamento, tenha sido marcado por brigas e agressões, terminou em 2014.

Ex-casal Jeremy Jackson e Loni Willison Reprodução/GettyImages

Por isso, dois anos depois, Loni sofreu um colapso nervoso que a levou a perder o emprego, o apartamento e o carro.

Situação de rua

Sem condições de pagar suas contas e com problemas crescentes de saúde mental, ela acabou nas ruas, onde desenvolveu um vício em metanfetamina cristalina.

Publicidade

Mesmo em situação crítica, Loni rejeita ajuda. Em 2021, afirmou que está acostumada com a vida nas ruas e que tem tudo o que precisa. Segundo a Revista Quem, ela declarou;

“Eu recebo comida das lixeiras e durmo onde posso. Ninguém se importa comigo, então também não quero ver ninguém”, declarou.

Amigos, como a também modelo Kristin Rossetti, tentaram resgatá-la, oferecendo abrigo e ajuda para reabilitação, mas Loni recusou e desapareceu por dois anos.

Publicidade

Enquanto Loni luta para sobreviver nas ruas, seu ex-marido Jeremy Jackson reconstruiu sua imagem. Porém, agora sendo uma figura de destaque no mundo fitness de Los Angeles.

Ele evita falar sobre a ex-esposa, e recebeu críticas por antigos conhecidos, como Cindy Kovacs, que o acusou de não ter feito nada para ajudar Loni após o divórcio.

A história de Loni Willison é um retrato trágico do impacto da saúde mental não tratada e do abandono social, agravado por vícios e a falta de apoio contínuo, mostrando como uma vida glamorosa pode rapidamente desmoronar diante de dificuldades invisíveis para o público.

Publicidade