moda   / Saudade

Mãe de Tales Cotta desabafa um ano após o modelo desmaiar e morrer na passerela da SPFW

Tales Cotta sofreu um mal súbito enquanto desfilava na São Paulo Fashion Week 2019 e não resistiu

Manequim Publicado quarta 6 maio, 2020

Tales Cotta sofreu um mal súbito enquanto desfilava na São Paulo Fashion Week 2019 e não resistiu
Morte do modelo Tales Cotta completou um ano - Reprodução/ Instagram

Um ano depois de perder o filho, Heloísa Cotta abriu o coração e falou sobre a morte de Tales Cotta durante desfile para a São Paulo Fashion Week em abril do ano passado. 

O modelo de 25 anos desfilava na passarela da semana da moda da cidade quando sofreu um mal súbito e morreu minutos depois de chegar ao hospital na Lapa, zona oeste da capital paulista. 

Exames realizados pelo IML descartou a presença de drogas ou álcool no organismo do jovem, no entanto, o laudo necroscópico identificou como a causa da morte uma doença do coração desconhecida pela família. 

Em entrevista a revista Marie Claire na semana passada, a mãe do jovem contou sobre as lembranças que possui do filho: "Tenho só lembranças boas do meu filho. Sei que ele está em um lugar bom, na minha crença ele está vivo. Desejo que esteja bem feliz". 

Ela contou que precisou seguir a vida por conta de suas outras responsabilidades com suas duas filhas e netos: "Vou vivendo um dia de cada vez. A saudade vai sempre continuar a mesma, a gente nunca esquece, mas temos que tocar a vida em frente". 

Para Heloísa, a morte do filho provocou reflexões para os amigos do modelo, que se lembram dos conselhos de Tales: "Acho que trouxe mudanças na vida pessoal mesmo. Muitos falam que os conselhos que o Tales deu, a vivência com ele, fez com que mudassem os valores deles para melhor. É muito bom saber que só deixou coisa boa".

Mãe de Tales Cotta desabafou um ano após morte do modelo
Instagram

 

Último acesso: 25 Jan 2022 - 14:29:27 (1042634).