moda   / Diferente

Mangas bufantes e degradê de estampas: O que você acha desse outfit de Fátima Bernardes?

Para finalizar, a apresentadora e jornalista optou por usar um rabo de cavalo baixo, brincos compridos e um tamanco colorido de tiras, dando um ar mais espontâneo ainda ao visual!

Manequim Publicado quinta 14 outubro, 2021

Para finalizar, a apresentadora e jornalista optou por usar um rabo de cavalo baixo, brincos compridos e um tamanco colorido de tiras, dando um ar mais espontâneo ainda ao visual!
Mangas bufantes e degradê de estampas: O que você acha desse outfit de Fátima Bernardes? - Instagram / @fatimabernardes

As mangas bufantes voltaram com tudo e, dessa vez, elas vieram para ficar!

Na verdade, este tipo de manga mais volumosa teve origem no século XIX. Depois fez sucesso nos anos 80, foi voltando completamente repaginada e modernizada nas últimas estações, para agora virar uma verdadeira febre!

Seja para usar no dia a dia ou até mesmo em uma ocasião especial, a verdade é que, em qualquer situação a peça garante elegância e estilo. Afinal, é muito versátil!

Ela é perfeita para dar um “up” nos visuais e para dar aquele ar de arrumada em produções mais simples e formais.

Quem apostou na tendência foi Fátima Bernardes, que usou um vestido com degradê de três estampas: uma verde e duas azuis. Ainda, o vestido era modelo camisa em cima, deixando o visual mais elegante.

Para finalizar, a apresentadora e jornalista optou por usar um rabo de cavalo baixo, brincos compridos e um tamanco colorido de tiras, dando um ar mais espontâneo ainda ao outfit!

Você usaria? Confira o visual da apresentadora:

+++ Twin set: a tendência dos anos 30 que voltou com tudo no outono de 2021

"Hj no #encontrocomfatima tivemos o #tbtdoencontro com a @giovannaantonelli. E também a música dos queridos @osmenotti. Vc curtiu? Eu estou adorando voltar a receber convidados e plateia. E você, o que já voltou a fazer com toda segurança, claro?", escreveu ela na legenda de suas fotos no Instagram.

Último acesso: 20 Oct 2021 - 01:36:13 (1045441).