Publicidade

Mocinha! Filha de Kylie Jenner, Stormi rouba os holofotes no BBMAS 2022

Stormi Webster, filha mais velha da empresária quebra mais uma vez a internet com o seu estilo e carisma

Mocinha! Filha de Kylie Jenner, Stormi rouba os holofotes no BBMAS 2022 – (Photo by Matt Winkelmeyer/Getty Images for MRC) 

Nesta última noite de domingo, 15, aconteceu em Las Vegas a cerimônia do Billboard Music Awards e o casal Kylie Jenner e o rapper Travis Scott surpreenderam ao aparecem no tapete vermelho da premiação. Apesar da surpresa em ver o casal que deu as boas vindas ao filho caçula em fevereiro, a filha mais velha do casal, Stormi Webster de quatro anos, foi a verdadeira estrela da noite.

Publicidade

Primogênita de Kylie Jenner, Stormi Webster esbanja estilo e carisma em seu primeiro evento de premiação musical

Esbanjando simpatia ao posar para as fotos, a primogênita surpreendeu ao aparecer com os cabelos presos em um coque médio e look toda mocinha com tênis da coleção de seu pai em parceria com a marca Nike e vestido off-while de uma manga só. O visual de Stormi se tornou um dos assuntos mais comentados no mundo na madrugada de segunda-feira, 16, divino opiniões da web.

Enquanto é possível observar comentários exaltando a felicidade da menina ao estar em sua primeira premiação musical para prestigiar o pai e a personalidade do look, muitos internautas alegam que a escolha foi inapropriada para a idade de Stormi.

+++ Tal mãe, tal filha: 5 mães e filhas famosas QUE ESBANJAM muito ESTILO

+++ Noiva de boné? Look usado por Kylie Jenner deu o que falar; você usaria?

Publicidade

Confira o look: 

Publicidade