moda   / Apostando no denim

Muito elegante, Ana Hickmann ensina a usar jardineira de sua marca com várias peças

A peça no tecido jeans é a mais tradicional entre os diferentes modelos existentes hoje e pode criar looks mais joviais, casuais e perfeitos para serem usados durante o dia

MANEQUIM Publicado segunda 27 setembro, 2021

A peça no tecido jeans é a mais tradicional entre os diferentes modelos existentes hoje e pode criar looks mais joviais, casuais e perfeitos para serem usados durante o dia
Ana Hickmann ensina a usar jardineira de sua marca com várias peças - @Instagram / @ahickmann

Praticidade é uma palavra que merece destaque em um guarda-roupa, não é mesmo?

Peças que ajudam a montar looks rápidos e que, ao mesmo tempo, acrescentam um charme ao visual são essenciais para uma mulher. E é isso que a jardineira proporciona!

+++ Noiva de atitude: vestido midi de Carol Celico em segunda cerimônia foi produzido a partir de um tule rendado

A peça no tecido jeans é a mais tradicional entre os diferentes modelos existentes hoje e pode criar looks mais joviais, casuais e perfeitos para serem usados durante o dia.

A chegada da primavera 2021 chegou na última quarta-feira, dia 22, às 16h21 e, inspirou a apresentadora e modelo Ana Hickmann a ensinar seus seguidores como usar a jardineira de sua marca Ana Hickmann Denim de um jeito muito elegante. 

No vídeo, postado no Instagram dela, ela montou quatro visuais com blusas diferentes: uma amarela, uma verde água, uma azul e uma branca.

+++ Romântica e feminina, Ana Hickmann dá as boas vindas a Primavera, mostrando as principais tendências dessa estação

“Bom dia!!! Mais uma semana linda começando e estou super animada. Muita felicidade, energia positiva e vontade de aproveitar cada minuto! Para esse finalzinho de mês, preciso da sua ajuda. Qual look você gostou mais? Essa jardineira é maravilhosa!!! É muita versatilidade para uma peça só”, legendou Ana no post. 

Qual foi seu look favorito? 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Ana Hickmann (@ahickmann)

Último acesso: 26 Nov 2021 - 23:21:42 (1045282).