moda   / Moda do século XIX

Mulher veste roupas como se estivesse no século 19 todos os dias; veja os looks

Uma mulher ucraniana decidiu abandonar as roupas modernas e vestir apenas roupas do século 19

Manequim Publicado quarta 30 dezembro, 2020

Uma mulher ucraniana decidiu abandonar as roupas modernas e vestir apenas roupas do século 19
Mila Povoroznyuk decidiu vestir-se como se estivesse no século XIX - Instagram/ @your_sunny_flowers

Uma mulher ucraniana atraiu a atenção de internautas e ganhou milhares de seguidores nas redes sociais depois que passou a compartilhar fotos dos seus looks diários, no entanto, suas roupas não se parecem nem um pouco com o que as influenciadoras de moda dos tempos atuais vestem. 

Mila Povoroznyuk, 29, virou uma influenciadora de moda diferente depois que passou a se vestir apenas com roupas usadas no século 19, mais de 200 anos atrás. Ela usa chapéus, vestidos longos, corsets e muitas roupas usadas pelas mulheres daquela época. 

+ VEJA TAMBÉM: Há 3 anos, mulher veste a mesma roupa para trabalhar todos os dias e não se arrepende

Em entrevista ao portal Bored Panda, Mila contou que seu encanto por este tipo de moda começou 12 anos atrás, quando ela começou a participar de festivais medievais na ucrânia. Ela quem costurava suas roupas e passou a criar looks para o dia a dia inspirados na moda do século 19. 

"Logo depois da primeira peça de roupa no estilo do século 19 que comecei a usar no dia a dia ( casaco azul de outono) não parei mais", disse. 

Ela lotou seu guarda-roupa de peças nada convencionais para os tempos atuais -- e diga-se de passagem, roupas muito elegantes -- usando trajes feitos à mão por ela mesmo ou comprados em lojas de segunda mão e até leilões vintage. 

Veja seus looks

 

 

 

 

Último acesso: 27 Sep 2021 - 01:40:58 (1043752).