Publicidade

O PODER! Kylie Jenner usa vestido preto com várias joias nos braços em jantar na Itália

O clã Kardashian-Jenner está na Itália para o casamento de Kourtney Kardashian e Travis Barker

Kylie Jenner Dolce & Gabanna
Kylie Jenner arrasou na escolha dos acessórios – Instagram/ @kyliejenner

O último final de semana foi marcado pelo casamento da primogênita do clã Kardashian-Jenner, Kourtney Kardashian, e o músico Travis Barker. O terceiro casamento do casal aconteceu na Itália na cidade de Portofino, no último domingo, 22 e desta vez toda a família estava reunida.

Publicidade

La dolce vita: Kylie Jenner usa vestido preto da Dolce & Gabbana com várias joias

A família chegou antes para o casamento e passearam na cidade italiana e é claro que muitos looks foram compartilhados pelas irmãs. Além disso, o desde a chegada da família na Riviera Italiana, todos perceberam que a família estava apostando numa estética parecida, isto porque tudo está patrocinado pela grife italiana Dolce & Gabbana que vestiu a todos em todos os dias de eventos ao redor do casamento.

Para o jantar de casamento, que acontece um dia antes da cerimônia, Kylie Jenner escolheu um vestido preto, da grife italiana e para dar uma diferenciada, colocou muitas joias nos braços. Uma vibe bem Bella Hadid no Met Gala de 2019.

Aliás, podemos reparar também que os penteados também apareceram na glam usada pelas irmãs. Estes coques ou pouco soltos, bem chiques e que combinam muito com o clima italiano. Para a make, Kylie usou os produtos de sua marca e usou uma das trend do momento com estes delineados coloridos esfumados.

Publicidade