moda   / Na lata!

Protesto! Ana Maria Braga revive colar de tomate e faz crítica sobre o aumento do preço dos alimentos

A apresentadora do 'Mais Você' decidiu inovar e falou ao vivo, sem medo: ''Dia de ostentar essa joia''

MANEQUIM Publicado terça 9 fevereiro, 2021

A apresentadora do 'Mais Você' decidiu inovar e falou ao vivo, sem medo: ''Dia de ostentar essa joia''
Ana Maria Braga revive colar de tomate e faz crítica sobre o aumento do preço dos alimentos - Reprodução/TV Globo

Durante a transmissão do programa Mais Você, exibido diariamente pela TV Globo, nesta terça-feira, 9, a apresentadora Ana Maria Braga, de 71 anos, surgiu usando um acessório bem inusitado.

Para completar seu visual todo azul, num tom sobre tom que inclui as madeixas da famosa, Ana Maria apostou em um belíssimo colar feito com tomates. Sim, é isso mesmo!

+ VEJA: Iza surge usando biquíni de crochê em formato de girassol e visual chama a atenção: ''Tão linda!''

"Achei que era dia de ostentar essa joia para falar que está caro!", confessou a apresentadora ao vivo, sem medo. A intenção da de Braga era protestar contra o aumento de 23% no preço do alimento no Brasil. Quem aí gostou da atitude da apresentadora?

Em seguida, Ana Maria ainda continuou: "Não só o tomate, a cesta básica aumentou 3,59% em relação a dezembro. Os produtos que mais subiram foi a batata, 8,5%, o açúcar refinado, 7%, a banana, 3,96%, símbolo brasileiro, a farinha de trigo do pão nosso de cada dia, 2,14%".

VEJA: Coloridíssima! Marília Mendonça veste vestido longo, com mangas bufantes e animal print neon

Vale lembrar que está não é a primeira vez que Ana Maria surge em seu programa com um colar feito com a fruta. No ano de 2013, a apresentadora protestou da mesma forma ao criticar a alta de preços na época do governo da ex-presidente Dilma Rousseff. Além do tomate, Ana Maria já completou seus visuais durante sua carreira com peças feitas com cebolas, alhos e arroz.

Confira a imagem:

Último acesso: 20 Sep 2021 - 12:20:39 (1043908).