Publicidade

Rainha do all black? Sim! Sabrina Sato arrasa em look para lá de sofisticado

A apresentadora é sinônimo absoluto de estilo e bom gosto e no programa ‘Saia Justa’ desta semana onde recebe Linn da Quebrada, não foi diferente!

Rainha do all black? Sim! Sabrina Sato arrasa em look para lá de sofisticado
Rainha do all black? Sim! Sabrina Sato arrasa em look para lá de sofisticado – Reprodução / Instagram / @sabrinasato

Nesta última quarta-feira, 22, a apresentadora Sabrina Sato compartilhou cliques em suas redes sociais onde aparece com visual all black para lá de glamouroso escolhido para o  programa do GNT, que apresenta ao lado de ao lado de Astrid Fontenelle, Larissa Luz e Luana Xavier, ‘Saia Justa‘, que recebeu a ex-bbb e cantora Linn da Quebrada para tratar de relacionamentos, paquera e reconciliações.

Publicidade

Sabrina Sato recebe Linn da Quebrada no programa ‘Saia Justa’ com look all black glamouroso, sofisticada e recebe elogios: Arrasando sempre”

+++ Este blazer dourado brilhante de Deborah Secco é perfeito para um evento chique de noite

+++ Inverno elegante é com ela! Vanessa Giácomo encanta como capa da Revista Manequim 748

Apostando em vestido acinturado midi com mangas longas, fenda poderosa frontal centralizada e enormes botões pratas, assinado pela marca, CJ MARES, a apresentadora combinou peça com scapins de bico fino pretos com laterais transparentes, da grife francesa, YSL, e enormes brincos de brilhantes, desenhado pelo ateliê, AREA, que já assinou peças para estrelas como Beyoncé, Dona Cat e Olivia Rodrigo.

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por (@sabrinasato)

Publicidade

Além do carisma de sempre e um visual para lá de sofisticado, a apresentadora viralizou nesta madrugada por fala engraçada a respeito de como teria começado seu relacionamento seu atual marido, o ator Duda Nagle, – com quem está junto há seis anos e tem uma filhinha de três anos, a pequena Zoe – através de uma paquera inocente que se tornou totalmente explicita devido ao corretor automático do celular: “Mandei um direct para ele dizendo ‘quando a gente vai transar?‘. Quando ele leu, mandei emojis envergonhados dizendo que o corretor tinha cometido um engano e o certo era ‘quando a gente vai treinar’”. Confira o momento da entrevista: 

Publicidade