Sandy aposta em look verdinho da cabeça aos pés: monocromática

Sandy mais uma vez apostou em uma produção delicada e romântica, além de ser muito fácil de reproduzir

Thayna Batista com supervisão de Marina Pastorelli Publicado terça 16 novembro, 2021

Sandy mais uma vez apostou em uma produção delicada e romântica, além de ser muito fácil de reproduzir
Sandy ousa com verde desbotado - Reprodução / Instagram / @sandyoficial

Sandy é um poço de doçura e delicadeza - e isso não é segredo e muito menos surpresa para ninguém. A cantora, dona de uma voz que marcou gerações, sabe bem como impor e transmitir seu jeitinho de ser através de suas produções - afinal, a moda também é um modo de expressão. 

No seu novo programa na HBO, o "Sandy + Chef", a cantora e agora apresentadora apostou em uma produção bem meiguinha. Com styling da Juliana Maia, elas ousaram com um conjuntinho com base no monocromático da cor verde em um tom mais desbotado. A parte de cima do conjunto contava com mangas mais soltinhas e um detalhe diferenciado de amarração na barra. Já a parte inferior seguia a vibe mais "office", com um recorte estilo alfaiataria. 

Para fechar a produção, a cantora usou acessórios dourados e uma maquiagem que tinha como destaque o batom rosa avermelhado - e esse foi um bom truque de estilo. Isso porque o rosa e o verde, no círculo cromático, são cores de combinações complementares, ou seja, combinam e ficam super estilosas - ainda que pareça um mix ousado demais, dá pra combinar assim: sua peça com a maquiagem. 

E esse foi o resultado: 

+++ Simone Mendes mescla sensualidade com poder: blazer e lingerie foram a aposta da vez

+++ Camila Queiroz usa tendência clássica P&B e maquiagem grafite para celebrar 20 anos da Tiffany&Co

Último acesso: 18 Jan 2022 - 15:55:21 (1045725).