Terno xadrez pink e muito brilho: Avril Lavigne arrasou no tapete vermelho com seu look fashion e ousado

Ela completou a produção com sapatos Stuart Weitzman e bolsa de brilho Jimmy Choo

Manequim Publicado segunda 13 setembro, 2021

Ela completou a produção com sapatos Stuart Weitzman e bolsa de brilho Jimmy Choo
Terno xadrez pink e muito brilho: Avril Lavigne arrasou no tapete vermelho com seu look fashion e ousado - Instagram / @avrjllavjgne

Por volta de 2003 uma cantora nova, de apenas 18 anos, estreava no mundo da música!

A canadense Avril Lavigne chegou a ser chamada de a nova Alanis Moressetti e, com seu estilo diferente, meio skatista, Avril vendeu milhões de CDs pelo mundo, fazendo a cabeça das adolescentes que estavam cansadas de cantoras com um estilo sensual, como a Britney Spears.

Porém, com o tempo a cantora trocou as calças cheias de bolsos por roupas mais femininas e até mesmo aderiu ao rosa, cor que repugnava na época que andava com a aba do boné virada para trás!

E foi exatamente isso que ela mostrou no VMA, MTV Video Music Awards, que aconteceu no dia de ontem, domingo, em Nova York, nos Estados Unidos. 

+++ Twin set: a tendência dos anos 30 que voltou com tudo no outono de 2021

+++ Pijama e estilo combinam? Sim! Estilista cria coleção elegante e confortável de 'roupas para ficar em casa

Para o evento, a cantora escolheu um terno pink Area, com top Christalea. O look xadrez rosa brilhante destacou o abdômen em forma da artista de 36 anos, e ela completou a produção com sapatos Stuart Weitzman e bolsa de brilho Jimmy Choo.

Também, durante a passagem pelo red carpet, Avril posou com o namorado, Mod Sun, e trocou beijos com o rapper - com quem mantém um relacionamento desde fevereiro.

Ela arrasou, não é?

Último acesso: 19 Oct 2021 - 23:41:56 (1045162).