moda   / Inverno e moda

Trending: Boinas, toucas e mutze são acessórios estilosos que complementam um look fashion de inverno

Além de atemporais, acrescentam não só um charme a mais ao visual, como também uma certa pitada de criatividade e personalidade

Manequim Publicado sexta 30 julho, 2021

Além de atemporais, acrescentam não só um charme a mais ao visual, como também uma certa pitada de criatividade e personalidade
Trending: Boinas, toucas e mutze são acessórios estilosos que complementam um look fashion de inverno - Pinterest

Há quem diga que boinas, toucas e mutzes são responsáveis por remeter à moda retrô, outros simplesmente as consideram peças propícias para aquecer nos dias mais frios!

Independentemente da finalidade, o fato é que esses acessórios, além de atemporais, acrescentam não só um charme a mais ao visual, como também uma certa pitada de criatividade e personalidade.

A influenciadora e modelo Isabela Crociolli, uma das adeptas desses itens nos seus looks no inverno, contou que gosta de se inspirar no estilo parisiense para os visuais.  

 +++ Twin set: a tendência dos anos 30 que voltou com tudo no outono de 2021

+++ Pijama e estilo combinam? Sim! Estilista cria coleção elegante e confortável de 'roupas para ficar em casa

“Costumo usar bonés, boinas e toucas. Gosto deste  estilo pronta para ir à Paris. Acho chique e, ao mesmo tempo, tem uma pegada descolada. Algumas tendências para este inverno são as cores cinza, laranja e verde. Cores vivas e prontas para essa época de esperanças”, disse. 

Ela deu algumas dicas para não errar na hora de incluir essas peças nos seus looks. 

“Sou apaixonada pelo básico, vai com tudo e não tem erro. Mas também alguns acabamentos são perfeitos para um look divino. A busca pelo conforto é algo que estará sempre presente na modernidade. Aposte em casacos de pele ou peças oversized em moletons. Acho lindo e super confortável ”, falou. 

Já na região do pescoço, os cachecóis são os seus queridinhos em dias mais frios.

“Uso alguns colares e os cachecóis deixo mais para a noite, quando o friozinho predomina mais”, acrescentou. 

A modelo ainda disse que quando monta seus looks para sair, segue as suas próprias referências e inspirações.

“Hoje, não existem mais padrões para se vestir. O diferente se torna confortável a quem vê. A nova era está aí para mostrar mais uma vez que a nossa personalidade é a maior riqueza que podemos ter. Quando me perguntam em quem me inspiro, respondo que tenho como referência a minha intuição! Isso é incrível, poder me descobrir através da minha energia”, explicou.

Último acesso: 20 Sep 2021 - 12:14:08 (1044857).