moda   / Ousou!

Truque de estilo: Sabrina Sato usa blazer como micro vestido junto ao novo e polêmico salto do momento

Os saltos da grife Versace contam com uma plataforma enorme e são chamados de ''os sapatos das Bratz'' ou ''pata de cavalo''

Thayna Batista com supervisão de Marina Pastorelli Publicado terça 19 outubro, 2021

Os saltos da grife Versace contam com uma plataforma enorme e são chamados de ''os sapatos das Bratz'' ou ''pata de cavalo''
Sabrina Sato aposta em blazer como vestido - Reprodução / Instagram / @sabrinasato

Lembra dos saltos usados nos anos 2000, com plataformas enormes e que mais se pareciam com os sapatinhos usados pelas bonecas Bratz? Então, esses sapatos estão de volta - e são os mais novos queridinhos das famosas! E foi a vez de Sabrina Sato ousar com essa peça, junto ao truque de estilo que é sensual e fácil de reproduzir: o blazer como micro vestido. 

+++ Jeans com jeans: Patrícia Poeta usa calça jeans de cintura ALTÍSSIMA com blusinha vintage também em jeans

+++ Calcinha à mostra: Claudia Leitte usa tendência polêmica dos anos 2000; O que você acha?

Os saltos amarelos vibrantes, combinaram bem com a neutralidade do blazer preto. A peça que tinha vários detalhes - como a estrutura oversized e as ombreiras enormes - tinham ainda botões dourados que puxavam para o tom de amarelo dos saltos.

Para finalizar a produção, a apresentadora ainda apostou em um óculos de sol retangular futurista, brincos dourados no formato de alfinetes e também presilhas douradas para cabelo - hits do momento!

Dica da Manequim: se quiser apostar nesse truque de estilo nos dias de inverno, que tal ousar com uma meia-calça e um coturno ou botas over the knee (aquelas com o cano bemmm altos)? Quente, elegante e muito fashionista, saindo do básico jeans com jaqueta e ousando nas ruas frias e chuvosas. 

Último acesso: 04 Dec 2021 - 11:07:12 (1045479).