moda   / Casamento

Usando vestido romântico e bordado da Dolce & Gabbana, Kitty Spencer, sobrinha de Lady Di, se casa em Roma com milionário sul-africano

Ela ainda usou outro vestido da marca para a festa após o casamento

Manequim Publicado segunda 26 julho, 2021

Ela ainda usou outro vestido da marca para a festa após o casamento
Kitty Spencer, sobrinha de Lady Diana, se casa em Roma com milionário sul-africano - Instagram / @kitty.spencer

A modelo e sobrinha da princesa Diana, Kitty Spencer - de 30 anos - , casou-se com o multimilionário magnata da moda e sul-africano Michael Lewis - de 62 anos -, em uma cerimônia suntuosa em Roma, na Itália.


O casamento aconteceu em um palácio chamado Villa Aldobrandini e Kitty, que é filha do irmão da princesa Diana, o escritor e jornalista Charles Spencer, foi levada ao altar pelos irmãos Louis Spencer, Visconde Althorp e Samuel Aitken.

O vestido romântico e bordado usado pela noiva foi assinado pela grife italiana Dolce & Gabanna, marca da qual Lady Spencer é embaixadora. A marca publicou nas redes sociais registros de Lady Kitty com o modelo e com outro vestido, sendo o segundo feito para a festa após o casamento.

 +++ Twin set: a tendência dos anos 30 que voltou com tudo no outono de 2021

+++ Pijama e estilo combinam? Sim! Estilista cria coleção elegante e confortável de 'roupas para ficar em casa


Personalidades como a cantora Pixie Lott e Emma Thynn, a primeira marquesa negra do Reino Unido, compareceram ao evento. Os primos Harry e William não foram vistos no evento e não se manifestaram publicamente sobre a ocasião.

Último acesso: 20 Sep 2021 - 12:34:35 (1044823).