Publicidade

Vestido, luvas e botas: Kylie Jenner aposta em estilo diferente inteiramente nude e franzido

Kylie Jenner volta às gravações de The Kardashians e usa vestido, botas e luvas tudo na cor nude e franzido

Kylie Jenner aposta em estilo diferente inteiramente nude e franzido
Kylie Jenner aposta em estilo diferente inteiramente nude e franzido – Instagram/ @kyliejenner

Em recente post no Instagram, Kylie Jenner mostrou que as gravações da segunda temporada da série The Kardashians, disponível no Star+, continuam com tudo. Isto porque a empresária publicou um look babadeiro, com vestido e botas, todo nude cheio de franzidos dos pés aos dedos das mãos.

Publicidade

Kylie Jenner volta às gravações de The Kardashians e usa vestido, botas e luvas tudo na cor nude e franzido

Os fãs de Kylie ficaram animados com a última publicação da caçula do clã Kardashian-Jenner e não foi só porque ela esbanjou estilo, mas porque mostra que ela está gravando a série da família. Muitos internautas ficaram um pouco tristes, uma vez que a bilionária não apareceu muito na primeira temporada. Entretanto, lembramos que ela estava grávida durante a gravação, então ficou um pouco de fora. Agora, os fãs esperam que ela apareça mais.

Além disso, não podemos deixar de citar sobre o look usado. O vestido contém luvas, tudo nude e franzido, assim como as botas. Outro detalhe interessante fica com a parte de cima do vestido, com os tecidos colocados de forma diferente até a gola, deixando os ombros de fora.

Esta moda de usar looks que são 100% iguais até mesmo nas botas são uma derivação das pantaleggins, usadas por Kim Kardashian da marca Balenciaga. Como vocês podem ver, tanto o vestido como as botas são iguais, como se fossem uma peça só.

Publicidade

Enquanto isso, na glam, ela escolheu um coque chique, para que os brincos dourados grandes chamassem mais a atenção.

Kim Kardashian desfila para a Balenciaga

Durante desfile da coleção de alta costura da Balenciaga, Kim voltou a usar um look com pantaleggings e um vestido, parecido com o estilo da sua irmã mais nova.

Publicidade