moda   / Moda grifada

Você usaria? Marina Ruy Barbosa é flagrada em aeroporto com bolsa grifada de R$ 48 mil reais

A produção apesar de confortável, não era nada básica, pois contava com uma bolsa que é sonho de consumo para muita gente

Thayna Batista com supervisão de Marina Pastorelli Publicado quinta 16 setembro, 2021

A produção apesar de confortável, não era nada básica, pois contava com uma bolsa que é sonho de consumo para muita gente
Marina usa bolsa grifada - Reprodução / Instagram / @marinaruybarbosa03_

Todo momento é momento de dar close com uma super produção - ou pelo menos esse deve ser o mantra fashion de Marina Ruy Barbosa. A ruiva sabe bem como fazer produções confortáveis, porém, nada básicas. Na última terça-feira, 14, a atriz foi flagrada no Aeroporto Santos Dumont, à espera de seu avião. 

+++ Seja equilibrado! Alta ingestão de açúcar pode causar malefícios para a pele; Saiba mais

+++ Rainbow French: A famosa "francesinha colorida" para fazer nas unhas; Se inspire e copie!

E apesar de ter seguido a linha mais confortável, com um look todo preto e peças com tecidos e modelagens confortáveis, uma peça-chave de luxo do look chamou bem a atenção: uma bolsa da grife Chanel. A peça custa nada mais e nada menos que 48 mil reais, convertendo a partir de informações no site oficial da grife. 

O modelo escolhido pela ruiva, foi um moderninho, com detalhes geométricos pintados - de forma intercalada - branco e preto. A logo e a alça com detalhes de corrente, que são marcas registradas da grife, completaram o look. Olha só: 

Último acesso: 19 Oct 2021 - 23:46:35 (1045202).