Publicidade

Acredite e invista nesses 5 componentes de alto desempenho que estão presentes em cremes

Quem apostar nesses 5 ingredientes a partir dos 25 anos de idade está, de maneira simples, mas eficiente, oferecendo à pele uma poupança de bons nutrientes e dando a ela tudo que é necessário

Acredite e invista nesses 5 componentes de alto desempenho que estão presentes em cremes – Unsplash

Preservar o maior órgão do corpo, a pele, requer cuidado detalhado, com hidratação, reparação e proteção!

Publicidade

“O paciente que começa esse tratamento por volta dos 25 e 30 anos está plantando uma boa semente, fazendo uma poupança em saúde para a pele. Enquanto a hidratação é fundamental para manter a barreira cutânea da pele íntegra, a proteção evita os danos externos, principalmente da radiação solar e da poluição, e a reparação serve para combater os radicais livres que podem surgir mesmo com o uso de fotoprotetor”, explicou a farmacêutica Maria Eugênia Ayres.

+VEJA: Lábios ressecados por conta da máscara? Dermatologista lista dicas para garantir lábios hidratados

E, com a correria do dia a dia, é mais importante apostar em uma rotina skincare simples, mas eficiente, do que em uma muito sofisticada, mas que não tem continuidade por ser muito complexa. É nessa hora que entra em cena os componentes de alto desemprenho presentes nos cremes.

+VEJA: Não sei o dress code, e agora? Saiba o que usar sendo convidada de casamento 

Publicidade

Quer conferir as dicas dos especialistas para te ajudar a escolher cinco ativos ideais para preservar completamente o alto nível da sua pele?  Clique aqui e leia a matéria completa no site da revista Viva Saúde, parceira da Manequim?