beleza   / Tesouras nos fios

As fases de Camila Queiroz: relembre os cortes de cabelo da atriz

Enquanto a atriz deixa o cabelo crescer para dar vida - mais uma vez - à Angel, vamos relembrar todas as fases de seu cabelo

Thayna Batista com supervisão de Marina Pastorelli Publicado terça 3 agosto, 2021

Enquanto a atriz deixa o cabelo crescer para dar vida - mais uma vez - à Angel, vamos relembrar todas as fases de seu cabelo
Relembre as fases do cabelo de Camila Queiroz - Reprodução / Instagram / @camilaqueiroz

Angel, Mafalda, Luisa, Vanessa… e Camila Queiroz. Entre as caracterizações de cabelo para as personagens e o próprio gosto pessoal da atriz, muitas tesouras já passaram por aquele cabelo - que já foi do super longo para o ultra curto algumas vezes. Enquanto o cabelo de Camila cresce para a volta de Angel, personagem de ‘’Verdades Secretas’’, vamos relembrar todas as fases de seu cabelo, em ordem cronológica. Vem com a gente:

+++ Faça você mesma: modelos de pantufas em crochê para te inspirar

+++ Do gospel ao pop: veja detalhes dos looks que marcam a nova fase de Priscilla Alcantara

Quando todos vimos pela primeira vez, na televisão, o rostinho de Camila, na época em que dava vida à Angel, era assim que seu cabelo estava: longo, lindo e muito hidratado. O corte reto logo se tornou o corte do momento e o cabelo mais desejado era aquele. Foi um cabelo usado por um bom tempo, pois sua próxima personagem, Mafalda também tinha os fios longos. 

 

E assim foi - longo e reto -, até que a atriz resolveu cortar o cabelo para doação. O novo cabelo de Camila agora era um long bob levemente - e de forma bem natural - iluminado. Inicialmente foi um choque para os fãs, mas logo todos perceberam que ela fica linda com qualquer corte. 

 

O cabelo da atriz seguiu crescendo naturalmente, chegando até mesmo ao tamanho da cabelo da época em que interpretava Angel. Enorme, lindo e nostálgico.

 

E então Camila cortou o cabelo em um long bob repicado e super moderno, para interpretar a sua nova personagem: Vanessa.

 

Logo em seguida, a personagem Vanessa precisou de um novo corte, para uma nova fase, sendo dessa vez um cabelo mais curto ainda e super ousado.

 

Não demorou muito e o cabelo da atriz já estava na altura dos ombros, novamente. Camila, conta para a gente qual o segredo para esse crescimento capilar surreal?

 

E desde então, segue crescendo cada vez mais para o retorno de Angel:

 

 

 

Linda de absolutamente todos os jeitos e com todos os cabelos!!!

Último acesso: 26 Nov 2021 - 23:36:34 (1044884).