Publicidade

Beleza de Zac Efron entra para os assuntos mais comentados do país; Entenda o que aconteceu

Um vídeo em que o ator estava acompanhado de Luciano Huck viralizou na web e o artista virou alvo dos comentários

Beleza de Zac Efron entra para os assuntos mais comentados do país – Instagram

Na manhã desta quarta-feira, 11, o nome de Zac Efron estava entre os assuntos mais comentados do Brasil no Twitter e o motivo foi muito inusitado.

Publicidade

Uma internauta relembrou um vídeo em que o ator participou de um quadro do Caldeirão do Huck em que Luciano Huck incorporava um taxista e fazia viagens com os passageiros.

+ VEJA MAIS: Maisa Silva faz desabafo sobre amor-próprio e aceitação do corpo: “Se amar não significa ser livre de inseguranças”

No fatídico dia, o apresentador convocou Zac para participar dessa jornada e o eterno Troy Bolton de High School Musical topou a brincadeira.

Em um determinado momento, a dupla dinâmica abordou uma jovem que não conhecia o ator. Durante a conversa entre eles, a moça chegou a chamar Zac de “bonitinho” e foi esse momento que a web não perdoou.

Publicidade

+ VEJA MAIS: Mulher forte e empresária, influenciadora Priscila Santos vira referência até para Ludmilla com reflexões importantes sobre a vida

Nas mensagens, os internautas estavam comentando sobre a beleza do artista e brincando com o comentário feito pela passageira.

“Se até o Zac Efron é bonitinho, quem dirá eu”, brincou uma.

Publicidade

“Chamar o Zac Efron de bonitinho deveria ser um pecado capital, esse homem é a definição de beleza e perfeição, cara”, enalteceu outra.

Conclusão: o nome de Zac ocupou uma das posições mais faladas na rede social e os usuários constataram que ele é mais que apenas bonitinho.

Publicidade