Publicidade

Flavia Viana rebate críticas sobre estar ‘magra demais’ após parto: ”É o corpo que está se doando ao meu filho”

A influencer confessou dificuldades durante amamentação após dar à luz Gabriel, filho caçula

Flavia Viana rebate críticas sobre estar ‘magra demais’ após parto – Instagram

Flavia Viana é mais uma das famosas que enfrentou ataques ao seu corpo nos últimos dias. A influencer rebateu críticas sobre estar “magra demais” novamente nas redes sociais. Tudo isso porque postou um vídeo dançando ao lado da filha mais velha, Sabrina, e alguns internautas deixaram comentários desnecessários sobre seu corpo.

Publicidade

+VEJA: Ombreiras: hit dos anos 80 está de volta; confira alguns looks para se inspirar

Nas próprias mensagens da publicação, Flávia respondeu uma seguidora. “Diante de tantos comentários sobre meu corpo, queria dizer que estou AMAMENTANDO, esse corpo é o corpo que está se doando ao meu filho e nada que digam vai tirar a felicidade que sinto ao me doar para ele”, disse. 

+VEJA: Sabrina Petraglia detalha sobre a rotina com dois filhos na quarentena

“Não é fácil o pós parto, se você está acima do peso te criticam, se está abaixo te criticam e o pior, vem de mulheres que deveriam fortalecer umas as outras.  Mas eu sigo aqui, tentando espelhar alegria e luz, que Deus tire essa energia ruim e transforme em bençãos! MULHERES, levantem umas as outras, deem força, façam com os outros o que vocês gostariam que fizessem com vocês! Mais empatia e amor!”, finalizou.

Publicidade

Flavia Viana rebate críticas sobre estar 'magra demais' após parto

A apresentadora deu à luz Gabriel em setembro de 2020, fruto de seu relacionamento com Marcelo Zangrandi.

+VEJA: Empreendedorismo feminino: 7 dicas para quem tem filhos e quer abrir um negócio

Publicidade

Não foi a primeira vez que Flávia se defendeu do assunto. “Estou amamentando o Gabriel e não estou treinando. Então, a massa muscular foi embora. Não estou conseguindo treinar, o que eu faço, às vezes, é um treininho na sala, bem leve! Por isso que perdi massa muscular. Eu tinha uma rotina bonitinha de treinos e, de repente, tudo mudou. Mas estou super saudável. Como bem. Arroz, feijão, proteína, legumes, salada e suco de frutas — todos os dias. É que meu gordinho está aproveitando e puxando para ele”, afirmou na ocasião.