Publicidade

Mari Bridi explica o motivo de não revelar quantos quilos emagreceu: ”Seria apologia à magreza”

A influenciadora digital comentou como essa pergunta é fruto da pressão estética

Mari Bridi explica o motivo de não revelar quantos quilos emagreceu – Instagram

A influenciadora digital Mari Bridi usa suas redes sociais para abordar temas que envolvem pressão estética. Em uma publicação compartilhada no seu perfil do Instagram na última segunda-feira, 20, ela explicou por que não revela quantos quilos emagreceu nos meses anteriores.

Publicidade

Segundo ela, essa informação seria uma apologia à magreza e pode despertar nas seguidoras uma busca por um “padrão de estética inalcançável”.

+VEJA: Khloé Kardashian exibe corpo em vídeos para rebater abuso de Photoshop após foto vazada: “Não sou perfeita”

“Muitas de vocês têm me mandado mensagem perguntando sobre como eu ‘emagreci’, Muitas mesmo! Me perguntam sobre quantos quilos eu perdi, o que eu estou fazendo e se estou usando alguma coisa! Quem me acompanha faz tempo sabe que não foi do dia para noite e, mais do que isso, sabe que não foi a estética o meu objetivo final! Estou me sentindo mais bonita? Sim! Mas estou me sentindo muito mais saudável e feliz (viva a endorfina) e isso conta muito como beleza pra mim”, iniciou na legenda do compartilhamento.

+VEJA: Atriz de “Matrix” mostra como mulher com mais de 40 anos é tratada em Hollywood 

Publicidade

“Nunca respondo quantos quilos eu perdi porque isso seria uma apologia à magreza e à busca pelo padrão de estética inalcançável para a maioria de nós que eu simplesmente não concordo. A gente tem que estar feliz do nosso próprio padrão e dos nossos objetivos pessoais. Meu corpo mudou muito nesses últimos seis meses através de uma alimentação saudável, mas principalmente exercícios físicos diários. Isso foi o meu grande fator de mudança, me trouxe muito mais saúde, disposição para viver feliz. E tudo isso sem a menor neura, que é o mais importante. Então está aqui meu ‘grande’ segredo de mudança, espero que ele te anime para achar algo que movimente seu corpo e traga alegria para sua alma”, concluiu.

+VEJA: Sabrina Petraglia detalha sobre a rotina com dois filhos na quarentena

Mari, que é casada com o ator global Rafael Cardoso e é mãe de Aurora, de seis anos, e Valentim, de dois, foi super elogiada nos comentários por sua atitude. “Que resposta interessante! Isso mesmo, precisamos ficar bem com nosso corpo, buscando equilíbrio, felicidade e saúde”, escreveu uma seguidora.

Publicidade

“Que belo exemplo nos dias de hoje onde as pessoas acham que tudo é imediato. Mulher real, mãe real, vida real”, celebrou outra.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por (@maribridicardoso)

Publicidade