Publicidade

Megahair: por que ele pode, sim, ser um potente aliado da autoestima feminina?

Chris Rodrigues, renomado hair stylist, enxerga no megahair a possibilidade de oferecer mais confiança e segurança nas mulheres

Megahair é opção prática para mulheres que querem mudar o visual sem mexer nos fios naturais – Reprodução/ Instagram

A frase “você poder ser o que quiser” nunca foi tão verdadeira e atual. Responsável por uma boa parte da autoestima feminina, os cabelos dão o tom da personalidade do momento e emolduram o rosto, dando a flexibilidade para as mulheres serem quem quiser em qualquer momento. Há quem prefira liso, há quem prefira enrolado e há quem se identifica com os curtinhos e para alongar e aumentar o volume, o mega hair é uma das melhores opções.

Publicidade

Muitas famosas, como Rafa Kalimann, Giovanna Ewbank e Larissa Manoela, aproveitam as vantagens do mega hair para aparecerem com um visual diferente, sem precisarem danificar os fios. Da noite para o dia, um chanel escuro pode se transformar em um cabelo longo, saudável e platinado. Mas os benefícios dessa técnica vão além da beleza.

BENEFÍCIOS ALÉM DA ESTÉTICA

Chris Rodrigues, hair stylist e especialista em megahair, defende o uso das extensões capilares como ferramenta de autoestima feminina. “O cabelo é a moldura do rosto. Se essa moldura não está legal, isso deixa a mulher com baixo astral. Algumas evitam até mesmo de se olharem no espelho, já que o cabelo também traz confiança”, aponta.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A MATÉRIA COMPLETA NO SITE DA MÁXIMA DIGITAL, PARCEIRA MANEQUIM. 

Publicidade

Publicidade