Publicidade

Preta Gil posa de biquíni, compara fotos com e sem edição e faz apelo sobre autoimagem: ”Busque se amar”

A famosa usou suas redes sociais para compartilhar um vídeo inspirador que equipara a imagem com e sem Photoshop

Post de Preta Gil fala sobre autoestima e amor próprio – Instagram / @pretagil

Quem acompanha a cantora Preta Gil sabe que a famosa vem usando sua voz e relevância no mundo artístico para enaltecer seu próprio corpo, fora dos padrões de beleza.

Publicidade

Desta vez, a filha do grande Gilberto Gil usou suas redes sociais para compartilhar um vídeo e expor o antes e depois de uma imagem sua de biquíni após sofrer alterações no Photoshop, ou seja, programa de edição de imagens.

+ VEJA: Skincare em dia! Empresária Priscila Santos revela detalhes de sua rotina de beleza durante o verão

Na fotografia, Preta aparece com as mãos na cintura, sorrindo, usando um biquíni rosa com estampa de oncinha. Porém, logo de cara, podemos notar a diferença em seus braços, barriga e pernas.

Na legenda da publicação, ela escreveu: “Quem me vê hoje pode achar que eu sempre tive essa relação mais liberta com meu corpo, mas nem sempre foi assim. O processo de autoamor para mim e minha geração não foi fácil, sou de uma época em que não tinha outra alternativa a não ser o padrão. O único corpo possível era magro e sarado. Eu tentei me enquadrar nesses padrões, mas adoeci meu corpo e minha alma. Foi uma longa jornada até aqui.”

Publicidade

VEJA: Dica de verão! Isabella Fiorentino ensina como fazer e aplicar máscara de babosa, ideal para o pós-sol

Em seguida, continuou: “Passei a me amar, amo meu corpo do jeito que ele é. Sei que a maturidade me ajudou, por isso eu digo e repito para você que é jovem, não perca seu tempo tentando se enquadrar em um padrão que só vai te adoecer. Busque se amar, se respeitar e enxergar a beleza em todos os tipos de corpos, inclusive o seu próprio!”

Confira a publicação:

Publicidade

Publicidade